Customização: Rasgou? Recicle com napa ou couro a roupa do bebêpor Elis S A C23 de Abril de 20168 de Outubro de 20211 comentário Etiquetas:Customizaçãofeatured 1 comentário em “Customização: Rasgou? Recicle com napa ou couro a roupa do bebê” Unknown 7 de Novembro de 2017 em 15:09 Resposta Olá Elis tudo bem? Gostaria de aprender a fazer manga de motoqueiro para proteção solar, pode ensinar o molde e qual tecido usar? Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *Nome * Email * Site Comentário * Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Unknown 7 de Novembro de 2017 em 15:09 Resposta Olá Elis tudo bem? Gostaria de aprender a fazer manga de motoqueiro para proteção solar, pode ensinar o molde e qual tecido usar?
Olá Elis tudo bem? Gostaria de aprender a fazer manga de motoqueiro para proteção solar, pode ensinar o molde e qual tecido usar?