Avançar para o conteúdo
Início » Aprenda fazer esse balanço com corda e tricô ( ou um tecido grosso)

Aprenda fazer esse balanço com corda e tricô ( ou um tecido grosso)

ParkandCube_Uniqlo-Merino-Wool-Installation_016

O que você precisa

Fio extra-forte (foi usado três cores – 1 meada de a cor principal e um pouco dos outros dois) · agulhas de tricô (apropriados para a escolha de fios, eu usei 6 mm) · agulha de crochê ou fio de agulha · 7 metros de corda resistente (antes de comprar, certifique-se de determinar o comprimento medindo a altura até o teto) · 2 x stripwood (corte ao 25cm de comprimento. Certifique-se de que eles são largas o suficiente para caber a corda com espaço suficiente ao redor) · 2 x D-anéis · opcional e dependendo do método: Lixa · perfuração · 2 x ganchos de teto.

ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_008
ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_009

ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_011
ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_012
ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_013
ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_014

1. Broca dois furos suficientemente grande para os cabos em cada extremidade do stripwood, deixando pelo menos 1,5 centímetros espaço em torno do orifício. 2. Vincular o trabalho de malha ao stripwood usando o gancho Crocet ou agulha de tricô. 3. Insira uma extremidade da corda através do buraco, e fazer um nó. 4. Passe a corda para o D-ring e pendurar teto, em seguida, repita o passo 3 uma vez que o comprimento é determinado. Repita no outro lado.

ParkandCube_Uniqlo-Merino-Lã-Installation_016

PASSO 4

Veja o post completo aqui: parkandcube.

Resultado de imagem para lutoDesculpe ausência no blog

Assim como esse post  a vida de vez em quando  faz a gente dar “uma pausa para balanço”

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.fases do luto - Pesquisa Google

Assim foi o dia 11/05 para a nossa família. O meu sogro sofreu uma 

dissecção de aorta (Dissecção da aorta ou dissecção aórtica é um rasgão na parede da aorta. Este rasgo faz com que o sangue circule entre as camadas da parede da aorta, forçando as camadas. A dissecção da aorta é uma emergência médica e pode levar à morte rapidamente, mesmo com um tratamento adequado. ..), chegou com vida no Instituto do ♥, mas não resistiu e veio a falecer aos 63 anos, uma pessoa mui amorosa, cristão, alegre, cheia de vida, onde ele chegava era festa, vai deixar saudades. Que Deus dê força a todos nós, principalmente a minha sogra, meu esposo e seus irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *