Avançar para o conteúdo
Início » Molde gratuito de Calças de pijama com cordão tamanhos P M G

Molde gratuito de Calças de pijama com cordão tamanhos P M G

 

Tecido 1,80 popeline, tergal, tactel etc

 

PassOS

  1. Imprimir template padrão, pedaços de fita em conjunto com fita adesiva transparente, e cortar. Lavar, secar e pressione o tecido. Cortar o padrão, seguindo as linhas para o tamanho desejado. Dobrar o tecido, voltada para o lado direito, de modo que a dobra é ao longo do comprimento do tecido (ourela toque). Coloque as peças padrão sobre o tecido e cortar.

  2. Coloque os pedaços de frente 2 juntos, lado direito de frente, e o pino ao longo da virilha parecem; costurá-los juntos com um subsídio de costura 1/2 polegada (13 milímetros), parando 2 1/2 polegadas (centímetros) a partir do topo. Imprensa abrir a costura e terminar as bordas com um ponto em ziguezague. Repita com a esquerda e peças de volta-calça, mas costurar todo o caminho até o topo.

  3. Coloque o lado direito de frente da frente e peças de volta,;alfinete e costure os lados juntamente com uma costura de 1/2 polegadas (13 milímetros). Imprensa abrir as costuras, terminar as bordas com um ponto em ziguezague, e pressioná-los abrir novamente.

  4. Pin a frente e para trás inseams juntos; coser uma costura com 2/1 polegadas (13 milímetros). Imprensa abrir a costura, terminar as bordas com um ponto em ziguezague, e pressioná-los abrir novamente.

  5. Com as calças ainda dentro para fora, criar um canal em torno da cintura por um cordão: Dobre e pressione a borda de cima para baixo de 1/2 polegada (13 milímetros), em seguida, dobre e pressione novamente 1 polegada (2,5 centímetros), e da borda-ponto 1 / 8 polegadas (3 milímetros) da borda inferior do double-fold, certificando-se de costurar e para trás várias vezes na abertura. Anexar um pino de segurança para uma extremidade da fita de sarja, e alimentar a fita através do canal.

  6. Créditos Marthastewart

4 comentários em “Molde gratuito de Calças de pijama com cordão tamanhos P M G”

  1. Olá Elis!
    Gostaria de tirar uma dúvida, quanto de tecido eu preciso, para fazer uma regato GG?
    grata pela atenção.

  2. Boa tarde Elis!
    Eu gostaria de saber, quais os principais calcadores usados em máquina de costura doméstica?
    Grata.
    Janileide.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *