Avançar para o conteúdo
Início » Como costurar um viés Francês estreito

Como costurar um viés Francês estreito

EN: Se o viés é para ser aplicado na rodada (decote ou cavas) a tira de viés deve ser medido com precisão e suas extremidades devem ser costurados juntos antes a faixa é dobrada e pressionado. Pin dobrado tira de viés para o lado direito da borda costurado à estadia, com bordas cruas mesmo:

Ps: Se o ACABAMENTO para Aplicado NUMA orla de decote cava OU, uma Fita de viés DEVE ter o comprimento Certo e como SUAS Extremidades devem Ser cosidas Antes de dobrar e Passar a FITA. Prender com Alfinetes um dobrada Fita Ao Direito do Tecido reforçado com pesponto, Orlas COM Orlas:

EN: Costure om o lado avesso do tecido para cima (a estadia costura é visível),

Ps  Coser Pelo avesso fazer Tecido reforçado deixando Uma Margem de Approximadamente um centímetro; o pesponto de Reforço PODE e DEVE Ser Utilizado Precisa de Como Guia Para Uma costura Mais:

Ps: aparar A Margem de costura parágrafo 3mm (rente Ao pesponto de Reforço).

Dobre o viés de frente para o lado errado, em torno das bordas cruas que serão revestidas por o revestimento. Uma borda redonda de aproximadamente 1/8 “deverá ser exibida no lado direito, e por causa de todas as camadas encerrado, ele deve ser um tipo de” gordura “. Eu não pressionar esta borda plana para manter o efeito tubulação falso.

Dobra-se uma tira do debrum parágrafo Dentro Sobre A Margem aparada sem a abater. Um debrum de 3-4mm DEVE Ficar Visível do Direito do Trabalho, Sendo Que este debrum NÃO DEVE Ser assente um ferro parágrafo Manter o aspeto de vivo-cordão, devido Às Varias Camadas de Tecido No Interior Seu.

Alinhava-se o vivo PROXIMO A Junção do Lado do TECIDO um debruar, SEM  sobrepor alinhavos na Junção:

Retire os alinhavos e o trabalho é feito! Espero que vocês encontrar este foto-tutorial útil!

PT: DEPOIS de removedor alinhavos OS, O Trabalho ESTÁ Concluído!

Couture et Tricot

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *