✂Molde gratuito de calcinha tamanho P, M, G, e para graduar GG acrescente 1cm✂

  • by

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

1. Abra o arquivo no Adobe Reader 

2. Imprimir 

3. O padrão será impresso em três folhas de A4. Anexe as partes padrão ao longo da linha pontilhada.

Nota! Não há subsídios de costura neste padrão. Neste modelo, as aberturas da cintura e das pernas foram finalizadas com elasticidade dobrável, portanto, não é necessária nenhuma compensação de costura. As costuras laterais foram costuradas com um serger (adicione o limite de costura 6mm). Não se esqueça de adicionar subsídio de costura também na parte inferior da calcinha. Se você quer baixar a cintura, reduza a quantidade desejada do padrão uniformemente.

É melhor fazer calças de tecido que se estende longitudinalmente e transversalmente. Jersey de algodão e Lycra são favoráveis. Neste modelo, camisa de algodão com elástico foi usada.

Verifique o seu tamanho na tabela de tamanhos (cm) abaixo. A medida do quadril é a mais importante ao escolher um padrão de calcinha.

TAMANHOS DE ROUPA INTERIOR (cm)
S M eu XL
Peito 80-84 88-92 96-100 104-110
Cintura 64-68 72-76 80-84 88-92
Quadril 88-92 96-100 104-108 112-118

Como costurar as calças Hipster

1. Concluir a parte frontal da peça de revestimento 

2. Coloque as peças sobrepostas na seguinte ordem: parte frontal lado direito para cima> parte traseira lado direito para baixo> forro lado direito para baixo 

3. Corte ao longo da borda inferior. Use um ponto de estiramento ou um ponto em ziguezague. Gire as peças para a posição certa e fixe o forro no lugar. 

4. Conclua as aberturas das pernas com elástico elástico (ziguezague). Estique o elástico ligeiramente enquanto costuras. 

5. Costure as costuras laterais com o serger ou com ponto em ziguezague. 

6. Conclua a cintura com elástico dobrável (ziguezague). Não estique o elástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *