Avançar para o conteúdo
Início » ✂DiY Acabamento decote em V✂

✂DiY Acabamento decote em V✂

H

Vamos! Primeiro, costurar a costura do pescoço entre os entalhes, os lados direito em conjunto, com uma tolerância de costura de 5/8 “(1,5cm).

Se você quiser, desenhe a linha de costura antes de começar, então você tem uma diretriz a seguir. Usei um lápis regular para desenhar na linha.

O que é importante aqui é apenas costurar a costura entre os entalhes, não de ponta a ponta. Você está começando 5/8 “(1,5 cm) da borda, girando no centro e parando 5/8” (1,5 cm) da outra borda. Para a versão do pescoço da garganta , costuma cortar a borda da borda, mas não nesta. Fazer isso facilita a costura do pescoço até o decote.

Clip no centro de ‘V’, certificando-se de não cortar sua costura.

Ajuste o seu limite de costura. Uma maneira fácil de cortar é cortar os subsídios de costura ao meio, então, quando você estiver cortando, apontar para o meio do seu limite de costura. Se você preferir números específicos, ajuste seu limite de costura para aproximadamente 1/4 “(6mm).

Pressione essa costura aberta, e dobre a faixa longitudinalmente, de modo que os lados direitos saem e os lados errados estejam contra os outros.

Agora, colocamos nossa banda na abertura do pescoço!

Alinhando a faixa do pescoço:

o bico vai na frente

Rolamentos soltos se alinham com costuras de ombro

A parte mais importante deste passo é a frente central. Prenda o corpo no centro da frente. Abra o corpo cortado para combinar com a faixa do pescoço.

Aqui está o que parece do outro lado. Espalhe a barra agradável e larga, então as bordas cruas do decote se alinham com as bordas cruas da banda.

Uma vez que está preso no lugar, costurar a faixa do pescoço para o corpo! Eu gosto de começar em um ombro ou centro para trás, mas não faz uma grande diferença.

Eu costurei com o lado do corpo para cima, não o lado do colarinho. Isso ajuda a garantir que a barra na frente central esteja onde deveria estar. Porque eu cortei a faixa do pescoço ao longo da linha da faixa, eu sei que isso deve funcionar bem. Você também pode virar a peça uma vez que a parte do pescoço é feita e costurar do lado da banda, de modo que a faixa é mesmo em todo o decote.

Picote no centro do V com a agulha para baixo, levantando o calcador para girar seu trabalho. Mais importante e complicado para demonstrar o passo de todos eles. Você quer costurar diretamente no meio da barra, bem no meio da frente central no corpo da sua camisa. Certifique-se de não pegar quaisquer dobras extras de tecido.

Este é um excelente exemplo, pois minha costura não está perfeitamente centrada. (Eu fiz isso para fins educacionais.) Se isso acontecer, simplesmente costurar novamente para sair.

Ajuste e termine as compensações de costura. Não é necessário terminá-los, mas é um olhar limpo e agradável se você forjar e cortar as permissões de costura em um único passo.

Pressione a costura em direção ao corpo, longe da abertura do pescoço. Eu gosto de pressionar o meu levemente, apenas para esticar tudo bem.

Ziguezague em todo o decote, no lado do corpo da banda. Isso garante os subsídios de costura no lugar. Eu gosto desse passo porque ele mantém o limite de costura de virar para fora ao redor do pescoço.

Pivote com a agulha para baixo quando você alcança o ponto V. Eu giro quando a agulha está no lado externo, longe da faixa do pescoço, então quando eu giro o meu trabalho, está pronto para voltar atrás para a banda.

Teste sua costura em ziguezague em um retalho para decidir a largura eo comprimento do ponto. Eu uso um ziguezague muito pequeno e muito estreito nas amostras originais, então não é um zig e zag óbvio. Nesta demo, usei uma largura 2.0 e um comprimento de 1,5.

Algumas pessoas mencionaram que não gostam do aspecto da costura em ziguezague. Se você realmente não gosta do visual, pode ignorá-lo, mas seu limite de costura do pescoço pode virar para fora. Você decide!

http://sewaholic.net

1 comentário em “✂DiY Acabamento decote em V✂”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *