✂Técnicas de acabamento: Costure o decote em V em 10 minutos ✂

  • by

vejs o vídeo

Trefa Craft

Veja abaixo o mesmo procedimento em malha:

Corte sua camisa como de costume. Você também corta o o punho ou viés de acordo com as instruções.

Costure a camisa normalmente até chegar ao punho.

Junte o lado direito do punho e feche a costura com um ponto reto.É assim que parece agora. Corte um pequeno entalhe imediatamente antes da costura. Tenha cuidado para não cortar a costura!

Agora faça o mesmo com a parte frontal. Corte um pequeno entalhe (atenção, na verdade apenas um mini entalhe que fica dentro da margem de costura) na ponta da parte frontal.Agora dobre o manguito do avesso, coloque as duas costuras exatamente uma em cima da outra e fixe com uma agulha.

Coloque a costura da ponta do punho exatamente no botão do suéter e prenda-o com firmeza. Agora coloque o punho no decote. O manguito NÃO está esticado.Agora você costura o punho com um ponto reto. Começa a alguns centímetros da ponta .

e deixar a agulha na ponta do tecido e “girar” , alinhar com o decote e costurar mais alguns centímetros.Deve ser assim. Uma vez de cima, uma vez de baixo.… e costurar o resto do manguito com o overloque / máquina de costura (ponto elástico), você começa no centro das costas, uma vez para a frente, costurando mais uma vez sobre a peça já acolchoada. Você faz o mesmo com o outro lado. 

Créditos/Colaboração

Frau von Hase/Trefa Craft

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *