6 Ideias para Customização de Seus Sapatos

6 Ideias para Customização de Seus Sapatos

6 Ideias para Customização de Seus Sapatos

Customizar é o mesmo que personalizar um objeto, acessório, roupas e calçados. Essa técnica é muito usada por pessoas que querem usar coisas exclusivas, ou seja que somente elas tenham ou então a customização é feita para dar uma cara nova a alguma coisa já velha e sem uso.

Os sapatos são as grandes paixões de todas as mulheres, pois eles podem ser encontrados com diferentes estilos e modelos para combinar com os mais diversos looks, sendo que não são todas as mulheres que podem comprar muitos pares de sapatos, por isso uma dica é customizar os que já tem em casa.

6 ideias para customização de seus sapatos

1 – Sapatos com glítter – Customizar sapatos com glítter é muito fácil, basta aplicar cola no sapato e despejar o glítter, em seguida tirar o excesso.

2 – Sapatos com renda – Para customizar sapatos com renda é necessário adquirir um tecido de renda da cor que preferir, depois passar cola no sapato e colar o tecido, em seguida cortar o excesso do tecido.

3 – Sapatos com gibi – A customização de sapatos com gibis é feita da seguinte forma: Pegue um gibi e corte diferentes quadros da história em quadrinhos, depois vá passando cola e colocando os quadrinhos até completar todo o sapato.

4 – Sapatos com tachas – Essa customização é feita geralmente nos saltos dos sapatos, então para fazê-la é necessário um par de sapatos de salto alto, tachinhas e cola. Aplique no salto do sapato cola e em seguida vá espetando as tachinhas do jeito que quiser, de preferência uma do lado da outra.

5 – Sapatos com spikes – Assim como a customização com tachinhas, a customização de sapatos com spikes são feitas nos saltos, porém podem ser feitas na parte da frente do sapato ou se quiser nele todo. Essa customização é feita apenas passando cola nas partes do sapato que preferir e colando os spikes.

6 – Sapatos com miçangas – Essa customização é para as mulheres jovens e modernas, pois as miçangas podem ser encontradas com diferentes cores e modelos. Aplique cola nos sapatos e vá colando as miçangas se quiser pode alternar miçangas de modelos e cores variadas.

Créditos: Aqui

Elis S A C

Deixe uma resposta