Acabamento de cavas e decotes

  • por

PREPARE AS LIGAÇÕES

Opcional para acabamento profissional: Serge uma borda longa das três ligações sem cortar qualquer largura dos retângulos.

 Serge longo final de ligações para um acabamento profissional.  |  Tutoriais Indiesw

Em seguida, costurar ou juntar juntas as extremidades curtas das ligações com os lados direito para que elas formem um loop. Pressione esta costura aberta ou para um lado.

Blog Indiesew |  Sew Short Ends of Bindings

Alinhe a borda crua (não-serjada) da ligação com as armas, combinando a costura vinculativa com a costura da axila. Em seguida, encontre o ponto central da ligação (diretamente adjacente à costura vinculativa) e alinhe isso com a costura do ombro.

 Pin Binding para Armscye |  Como costurar ligações de malha

Encontre os “pontos intermediários” das duas partes não fixadas de ligações e armas e pin. Continue a separar as seções não apontadas pela metade e pino para distribuir uniformemente a ligação em torno do armscye.

4.  LIGAÇÕES AO 

Uma vez fixado, costurar ou sergar as ligações ao tanque com uma tolerância de costura de 3/8 “, esticando a união ligeiramente à medida que costuma, de modo a que fique firme.

 Costure as ligações ao tanque e pressione.  |  Vallynne Tank

Pressione o limite de costura para a ligação.

5. Passe as costuras

DPressione e puxe a ligação para baixo.  |  Vallynne Tank by Seamly

P

6. FECHAMENTOS DE PONTOS PARA BAIXO

Do lado direito do tanque, costurar a ligação com um ponto de estiramento. Eu uso um ponto em ziguezague e um pé , posicionando o calcador para que o ponto perca o centro 

Topstitch vinculativo |  DIY Fashion Tutorials



Alternativamente, você pode usar um ponto de estiramento diferente

 

imagens: Indiesew

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.