ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!♪

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!♪





Um ano novo é como um livro em branco e a caneta está em suas mãos. É sua chance de escrever uma bela história para si mesmo.

Todo fim marca um novo começo. Mantenha seu espírito e determinação inabaláveis, e você sempre trilhará o caminho da glória. Com coragem, fé e grande esforço, você alcançará tudo o que deseja.No caminho para o sucesso, a regra é sempre olhar para o futuro.

  • Termine cada ano com algumas boas lições e comece a nova, mostrando que aprendeu bem as lições do passado.
  • O Ano Novo trouxe outra chance para acertar as coisas e abrir um novo capítulo em nossas vidas.
  • Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nunca é tarde para ser o que você deseja ser.
  • O fracasso não influencia sua resiliência interior, e falhar significa simplesmente que você descobriu outra maneira falsa de levar sua vida adiante. Lucre com isso.
  • No momento exato em que você deseja desistir, a vitória está sempre ao seu alcance. Lembre-se desta mudança para o Ano Novo.
  • Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos colocar palavras neles mesmos. O livro se chama Oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de ano novo.

Neste novo ano , desejo que você tenha um excelente janeiro, um deslumbrante fevereiro, um março pacífico, um abril sem ansiedade, um maio sensacional e uma alegria que continua de junho em diante sem data para finalizar e que seja um  otimista dezembro com muita prosperidade, amor e fé por todo o 2020.

Neste novo ano, você pode mudar sua direção e não as datas, mudar seus compromissos e não o calendário, mudar sua atitude e não as ações e provocar uma mudança em sua fé, sua força e seu foco, e não os frutos, sempre para melhor. Que você cumpra as promessas que fez e crie  para você  o que almejas;que este ano traga nova felicidade, novos objetivos, novas conquistas e muitas inspirações novas para sua vida. Desejando a você um ano totalmente carregado de felicidade.

Elis S A C

Deixe uma resposta