Aprenda como corrigir o molde de saia ou vestido para quem tem cintura fina e quadril muito largo (lordose)

Clique na imagem para aumentar o tamanho

7 comentários em “Aprenda como corrigir o molde de saia ou vestido para quem tem cintura fina e quadril muito largo (lordose)”

  1. Ola, conhecidência ou não eu tb me chamo Elis e tb amo costura, e tambem tenho lordose com o bumbum grande tenho problemas com saias. Gostei muito dessa dica, vou tentar fazer, Obrigada

  2. Me desculpe,mas fui ler sobre lordose,e vi que é quando a pessoa tem "um fundo" na cintura costas,devido curvatura acentuada da coluna. Essa sua correção é devido a esse "fundo" ou ao quadril largo ? desculpe minha ignorância.Mas se for o que entendi uma coisa não tem nada a ver com a outra.Me corrija por favor se eu estiver errada.Todos estamos aqui para aprender.Muito obrigada.

    1. Oi Magdalena, todos nós somos eternos aprendizes, não é mesmo? Por que Sempre estão inventando uma técnica nova. Esse procedimento serve Para quem tem quadril muito largo e cintura fina, forma aquele fundo nas costas, e essa correção melhora o molde na região do "fundo", e evita que a saia fique "embicada nos quadris" e dá um melhor caimento.Se não fizer essa correção,também fica muito tecido sobrando na região e deselegante.Dependendo do tamanho do quadril, as vezes é necessário abrir e a aumentar de 1,5 cm a 3 cm no molde das costas da saia, na linha do quadril.

      Veja também a correção para quem tem barriguinha saliente nesse link: https://agulhadeouroatelie.blogspot.com.br/2016/09/aprenda-como-corrigir-o-molde-para.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.