Cadeirinha portátil: FAÇA A SUA >>>variações do mesmo modelo passo a passo

Cadeirinha portátil: FAÇA A SUA >>>variações do mesmo modelo passo a passo

Pode usar 

 assento de bebê

  • De 1 a 2 metros de tecido – resistente é bom, 
  • 4 metros”fita de viés de largura – isso será usado para terminar as bordas do banco, bem como para os laços, ou você pode obter fita de viés apenas o suficiente para terminar as bordas do corte e usar uma fita mais larga para os laços.
  • cada tira de tecido  deverá ter pelo menos 55 cm de comprimento x15cm de largura (ou de sua preferência)

Usando o assento:

Primeiro, coloque no bolso (o topo parte dobrada) sobre a cadeira de volta. Estreitar os laços de modo que seja seguro. Em seguida, colocar o bebê no meio da parte de assento, e trazer os laços da cintura até a traseira da cadeira, amarrar firmemente, mas é claro, não com muita força. Em seguida, trazer os laços ombro sobre os ombros do bebé, sobre o encosto da cadeira, e amarrá-los para a cadeira de volta laços, ou os laços de cintura, ou ambos.

• 1,20 m de lã tecido dupla face, 115 centímetros de largura

fechos

• 4 m de largura, através 13 milímetros (quando dobrado)

• Papel pardo Para a fabricação: Aumentar o molde pelo método de quadrados: no papel marrom, desenhar uma grade de linhas verticais e horizontais, com espaçamento de 2,5 centímetros. Cada quadrado no desenho corresponde a um lado 2,5 centímetro quadrado do papel. Cortados. 1. No velo, cortar o formato do assento. Faça pequenas incisões para marcar as linhas de dobra e o centro da parte de trás. Marcar linhas das posições de loops como mostrado no padrão. 2. Corte 55 cm na diagonal. Posicione a frente assento borda através da dobra. . Costurar um ponto reto em torno do interior do viés, tendo o cuidado de retirar o tecido dentro do viés. 3. Corte dois comprimentos de 10 centímetros completamente. Costurar perto da borda. Dobrar cada peça ao meio para formar um laço; construir bruto termina juntos. Sempre com as bordas cruas, construir laços no lugar da cadeira (o lado do tecido que você quer ver na cadeira) nas linhas de loops posição mostrada no desenho. 4. cadeira de bebé dobrável ao longo da linha de dobragemt o lado do tecido contra a área. Costure cada lado, com uma costura de 13 milímetros para formar uma bolsa que vai na parte de trás da cadeira. Retornar. Press. 5. Localizar o meio do comprimento restante de polarização; esta posição na parte de trás do centro da cadeira alta. A partir deste ponto, o pino significa ao longo da borda da parte de trás e ao longo da abertura para as pernas dos lados, tendo os bordos em bruto do tecido, como em 2. terá um comprimento através  além do canto “borda dianteira / pernas abertas” em cada lado. Não corte, são as cordas. Costurar um ponto reto da borda inferior

 e costurar as bordas abertas dos cabos. Ate ao final de cada cabo para evitar que ele se desfazendo. 6. Para usar, deslize o bolso traseiro na parte de trás da cadeira., trazer a frente entre as pernas da criança, passe os cabos através de cada lado e amarrar firmemente na parte de trás da cadeira.

Outro modelo:

patron totseat:

Resultado de imagem

Elis S A C

Deixe uma resposta