✂Coloque a linha corretamente e melhore a tensão e os pontos.✂

✂Coloque a linha corretamente e melhore a tensão e os pontos.✂

Pontos a considerar:

  1. Muitas vezes os pontos saem feios e a tensão fica ruim por uma linha passada errada.Quando passar a linha, antes de passar pela pela extremidade da agulha, de u,a puxadinha na linha, “como se estivesse soltando pipa”, se ela vir muito fácil a tensão está frouxa, se ela  não vir está muito apertada, mas se ela vir dando umas paradinhas, mas correndo suavemente, mostra que vai segurar o tecido e costurar ao mesmo tempo
  2. Observe se não está colocando agulha de forma errada, a base chata é para trás(a parte escrita)
  3. Use linha de boa qualidade, de preferência do mesmo fabricante da máquina, acredite, isso faz toda a diferença. Minha mãe, era costureira e dizia  que a máquina dela só costurava com Drima corrente.Eu ria dela, porque eu dizia: como a máquina vai saber? Mas hoje tenho maior rendimento, quando uso a própria linha do fabricante (Que saudades da D. Maria de Lourdes )













<Pino de bobina horizontal>

  1. Segure firmemente o fio com um carretel.
    spool cap 1 Tampa do Carretel

    Certifique-se de usar o tamanho correto do carretel para o segmento. Se a tampa bobina for menor do que segmento, a tensão pode ficar incorreta.

  2. Se você não tiver um carretel maior que o tamanho do segmento, há uma fenda no carretel da linha.
    Slit(Notch) 1 Fenda(Ranhura)

    Instalar a spoll de modo que a fenda fique na base do pino do carretel.

  3. É importante que o segmento seja puxado para fora a partir da bobina suavemente. Assegure-se que há espaço em torno do carretel e da ponta do pino do carretel do fio para passar através dele.
     Make sure there is space

<Pino de bobina vertical>

ISe um carretel de linha girar muito e tornar-se imprópria a tensão da linha, coloque um feltro sob o carretel da linha.

place felt under the spool of thread 1 Feltro

2 Pino do Carretel

Elis S A C

Deixe uma resposta