✂Como aumentar um vestido ou blusa com manga que não serve mais pelas laterais e mangas✂

✂Como aumentar um vestido ou blusa com manga que não serve mais pelas laterais e mangas✂

How to let out a dress

Corte duas tiras longas para inserir nos lados do seu vestido de seu tecido de malha de coordenação. As tiras medirão 4 polegadas de largura pelo número que você calculou no passo acima.

Corte duas tiras de inserção laterais.
Beth Huntington

Abaixe ambas as extremidades de cada tira. Dobre abaixo de 1/2 polegada, pressione com um ferro, pino e costurar usando um ponto de zig-zag médio com uma agulha de ponto de esfera.

Abaixe ambas as extremidades das tiras.
Beth Huntington

Use um pedaço afiado de tesoura para cortar as costuras dos dois lados. Comece na parte inferior do vestido e corte todo o caminho até as costuras laterais e depois as costuras da manga. Corte a costura antiga.

Corte as costuras laterais.
Beth Huntington

Empurre um lado longo da faixa de tecido de coordenação para um lado do vestido com os lados direitos em conjunto. Comece na parte inferior e puxe todo o caminho até o lado e depois até o braço. Combine as extremidades das tiras com a bainha do vestido e a bainha da manga. Repita do outro lado do vestido.

Coloque as tiras nos lados do vestido.
Beth Huntington

Costure as costuras laterais.

Volte o vestido sobre e com os lados direitos juntos, pino e costurar o outro lado da tira para o outro lado do vestido com uma costura de 1/2-inch. Faça isso em ambos os lados.

Empurre e costurar o outro lado do vestido.

Pressione as costuras do lado e da manga abertas com um ferro. Não é necessário terminar as costuras, uma vez que o tecido de malha não se livra.

Pressione as costuras abertas.

Agora, seu vestido favorito irá encaixar-se perfeitamente novamente, e você pode gostar de usá-lo por muitos anos.

Um elegante painel lateral acrescenta um olhar fresco a um vestido simples.
Créditos: Ehow/Beth Huntigton

Elis S A C

Deixe uma resposta