✂COMO APLICAR VIÉS ABERTO✂

✂COMO APLICAR VIÉS ABERTO✂

Estou apenas demonstrando uma costura direta na sucata. Tenho uma fita de polarização de dupla dobra extra-larga.

Costure sua costura. Eu fiz um subsídio de costura 2cm

Costurar ao longo dessa primeira dobra na fita de viés

 

Dobre a fita de volta e envolva-a em torno do subsídio de costura para que a borda em bruto do limite de costura seja encapsulada. Coloque no lugar. Como o outro lado da fita de polarização é um pouco mais largo, você deve apanhá-lo na costura no próximo passo.

Aqui está uma visão da fita fixada do lado de trás do subsídio de costura, a parte que normalmente está escondida.

Do outro lado (frente), costurar na vala ou na extremidade da fita de polarização. Você quer pegar o lado aberto da fitado outro lado. Lembre-se, este lado já foi costurado (em oposição ao método de um passo).

 

Repita do outro lado e você tem costuras bonitas e acabadas!

 

Vista do lado de trás.

A costura parece uma costura regular da frente do tecido.

Eu decidi testar o método de uma etapa e o método de duas etapas em uma costura curva, apenas por diversão para ver se alguém era mais fácil de fazer do que o outro ou parecia melhor. Eles estavam bastante próximos neste caso particular. Claro, o método de um passo foi um pouco mais rápido, mas eu diria que parecia um pouco mais sloppier e mais desigual do que o método de dois passos. Mas, em geral, era difícil ver uma diferença. Se você estivesse tentando dar uma volta ao canto, no entanto, o método de um passo pareceria terrível. Eu definitivamente recomendo esta versão em duas etapas para isso.

Fonte: /bestfabricstore 

Elis S A C

Deixe uma resposta