COMO FAZER COMO FAZER MOLDE CAPUZ

COMO FAZER COMO FAZER MOLDE CAPUZ

Como fazer uma capa com capuz para crianças sem costuraQuando minhas filhas eram pequenas, eu sempre as abrigava do frio com capinhas de capuz estilo a capa da chapeuzinho vermelho.Elas tinham uma de cada cor, de plush, de lã, de feltro…

Vamos aprender a fazer uma?

Como fazer molde de capuz

modelo 1

Modelo 2

capa de equitação rosa 1
Pink_riding_hood_2_2

Modelo 3

padrão de Cape Este material refere-se à aulas de modelagem. Com pesquisa em diversos livros de modelagem. É preciso teste de acordo com a pEste é o padrão e como deve ser colocado sobre o tecido. Se a extremidade da ourela do tecido parece bom, colocar a frente da cobertura na borda ourela do tecido, e não há necessidade de bainha. 

O comprimento do cabo é determinada pela altura da criança ou o comprimento do tecido na mão. A borda dobra do padrão vai do pescoço para baixo a parte de trás da capa. 1. Recorte como mostrado acima. 2. Costurar as duas peças em conjunto capa sobre a borda curvada. Eu uso uma costura derrubadas plana para melhor aparência e maior desgaste. 3. Hem e adicionar qualquer guarnição desejada para a borda externa da capa (todos exceto a borda pescoço.) 4. Reúna a borda do pescoço da capa e costurar para a parte inferior do capô. Ou eu costurar a costura para a capa ou cobrir a costura com fita de viés para maior desgaste. 5. Costurar tiras de velcro para a borda na costura pescoço e embelezar com um botão de fantasia. Aqui é uma capa que fiz para P no ano passado.eça em que será aplicado o capuz.

http://thelittleredhen.typepad.com/my_weblog/2009/03/play-capes.html

Instruções

  1. 1

    Coloque o quadrado de feltro no chão ou na área de trabalho.

  2. 2

    Escolha um canto do quadrado para ser o capuz, medindo 15 cm a partir do canto nos dois lados e marcando-o com giz.

  3. 3

    Use a tesoura para arredondar o canto do quadrado escolhido para o capuz.

  4. 4

    A partir das marcas de giz nos lados, corte uma tira de 2,5 cm no feltro — certificando-se de que a tira ainda está unida à capa na marca de giz — e abra até a parte inferior de ambos os lados.

  5. 5

    Coloque a capa na cabeça da criança com o canto arredondado sobre a cabeça e o resto da capa pendendo para trás e amarre as duas tiras de feltro ao redor do pescoço, deixando-as frouxas o suficiente para não sufocá-la.

Elis S A C

Deixe uma resposta