Como fazer esses patchs charmosos com feltro

Como fazer esses patchs charmosos com feltro

OI AMIGAS,

Para o outono, vamos falar mais dessa técnica de usar lã roving e agulhas felting (agulhas para feltragem)

torna perfeito para feltragem de agulha.

 com roving lã. Para alguém que está pensando, roving lã é um feixe de fibras de lã. 

DIY felted remendos nos cotovelos 

Materiais

-uma camisola ou moletom para sentia em 

lã itinerante 

, uma agulha felting 36 gauge

, um pedaço de espuma densa para

-um coração de biscoitos em forma cortadores (ou qualquer outra forma) 

um ferro-

Passos 

Coloque o seu suéter, e tem uma fita amigo fora da área acima e abaixo do cotovelo. Este é o lugar onde você vai ser feltragem para, assim que certifique sua fita está centrada sobre o seu cotovelo. Leve o suéter e coloque a almofada de espuma dentro da manga. Certifique-se de colocar a almofada entre as camadas da manga.

Leve o seu cortador de biscoitos, e colocá-lo em seu suéter, usando os dois pedaços de fita, como os pontos superior e inferior de onde colocar o cortador. Eu usei o cortador em forma de coração; 

Corte um pedaço de lã itinerante e espalhá-lo em seu cortador de biscoitos. Não use palha demais aqui: você quer uma camada que cobre a área de ânimo leve. Se você usa muito, o patch vai ser super robusto.

Agora pegue a sua agulha felting e facada facada e facada. Certifique-se de esfaquear perpendicularmente. Esfaquear a agulha na diagonal pode quebrá-lo, e isso é perigoso! Iniciar na borda externa do cortador de biscoitos, em seguida, trabalhar dentro do seu jeito.

Continue fazendo isso até que as formas sentiram a forma do seu cortador de biscoitos. Então você pode tomar o cortador de biscoito fora, e moldar a peça de feltro como você deseja. Você pode achar que você tem que adicionar mais bits de feltro para preencher buracos.

Uma vez que você está feliz com sua forma e como está aderindo à camisola, espirre  um pouco de água sobre as manchas e pressioná-los com um ferro na configuração de lã. Suas correções vai magicamente e transformam em feltro!

Em poucas palavras, este é o que você faz:

Elis S A C

3 Comentários

Rosa Publicado em12:18 - 27 de março de 2013

Adoro teu blog, é um baú de ideias lindas. Já estou te seguindo.
Me diz uma coisa: dá prá fazer essa feltragem usando lã de novelo, acrílica, tipo se eu esfiapar com os dedos um bocado de lã? Eu não queria ter que comprar uma dessas meadas, primeiro porque são mais caras que os novelos e segundo porque eu não teria muita serventia para o que sobrasse delas…
Beijos e obrigada.

    Elis S A C Publicado em15:24 - 27 de março de 2013

    Também gosto do seu blog Rosa, e também estou te seguindo.
    Dá para usar lã comum sim.Só coloque mais quantidade para preencher todo o desenho.E na hora de assentar a lã, use um pano em cima para passar, por ser acrílica, pode grudar no ferro.( Tem algumas lãs que grudam, não são todas).Bjs.

Elis S A C Publicado em15:24 - 27 de março de 2013

Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe uma resposta