Como fazer um colar com gola de camisa

Como fazer um colar com gola de camisa

Hoje temos uma dica para você de como fazer um colar com gola de camisa, que está super na moda e dá um toque muito bonito e elegante no seu look.

Eles dão um diferencial incrível, podendo deixar aquela blusa simples, com uma cara mais arrumada para você usar em festas ou jantares. Confiram o passo a passo abaixo e veja como é simples!

Materiais:

1 camisa antiga

Miçangas variadas

Pérolas

Linha

Agulha

Tesoura

Passo a passo:

Antes de começar a fazer o colar com gola, você deverá cortar cuidadosamente a gola da camisa, de modo que fique apenas a gola e a parte que tem o botão para fechar.

Em seguida, comece a customizar o colar. Para isso, separe as pérolas e miçangas maiores e costure-as nas bordas da gola. Alterne entre grandes e pequenas, para que dê um efeito mais bonito. Preencha todo um canto, como se tivesse fazendo o formato de um triângulo.

Quando estiver pronta essa parte, comece a costurar miçangas e pérolas aleatoriamente por toda a extensão da gola, até que encontre a outra ponta (que também deverá ser feita em formato de triângulo).

Feito isso, estará pronto o seu colar de gola de camisa para que você possa usar e seguir as novas tendências da moda. Veja a foto abaixo, como dica de como usá-lo.

Créditos:https://www.trinketsinbloom

Elis S A C

Deixe uma resposta