✂Como transformar calças tradicionais em skinny ✂

✂Como transformar calças tradicionais em skinny ✂

Se você tem uma calça tradicional e quer transformá-la em skinny ou comprou uma que a boca está muito larga, você pode transformá-la com essas dicas:

1.O primeiro passo é ver onde está a costura rebatida (duas costuras) se por dentro ou por fora das pernas. 

Porque você deverá fazer onde tem uma costura para ficar mais bonito e não estragar o design da calça.

2. Depois decida com o cliente quantos centímetros ele quer apertar, mas não se esqueça que não pode ficar muito justo, pois depois não entra.

3. Marque igual as fotos com auxílio de uma régua,  risque, alfinete e costure.

S

Essas duas calças abaixo o meu cliente experimentou e eu marquei um era de strech apertei pelo lado de dentro 3 cm   e pelo lado de dentro, Como ela era justa até o joelho marquei a partir de onde a boca alargava (afunilei 12cm) se a calça do cliente estiver larga desde a parte de cima, marque até em cima ok?

e a outra  jeans  sem elasticidade apertei pelo lado de fora, marquei 5 cm ,  pois a largura da boca era muito maior e a a partir do joelho (afunilei 18cm)

Depois  só costure:

Se quiser ver como transformar calça boca de sino flare veja clicando  aqui  ou  calça básica aqui

outra forma aqui

Bom essas duas  peças finaliza o serviço de hoje. Aproveitando para falar:: Quando a sua máquina está barulhenta como a minha está , o barulho é que ela está seca precisando de lubrificação.Como tinha muitas peças para entregar, não podia  eu lubrificar a máquina, para não manchar as peças. A dica de hoje é essa: Sempre que sua máquina ficar barulhenta ela está precisando de óleo, lubrifique-a regularmente, ok?

Só que faça isso  e deixe ela descansar   a noite toda, no outro dia limpe-a , teste em um pano velho para saber se não está soltando óleo para não danificar as roupas de suas clientes.

Abaixo veja como fazer a manutenção clicando aqui

Elis S A C

Deixe uma resposta