Diferentes maneiras de amarrar e usar cangas

  • por



Diferentes maneiras de amarrar e usar cangas

Agora no verão umas dicas para usar sua canga como vestido *-*

Uma das peças mais versáteis da moda praia é a canga. Com alguns truques ela pode se transformar em um vestido de “um ombro só”, uma ótima opção para quem deseja um visual mais ousado.

Os passos para a criação do vestido de um ombro só são bem simples que os da saia sem nó, por exemplo. Ao final, o modelo trará sofisticação ao seu look praia.

Outra forma diferente de amarração da canga é o “vestido longo frente única”, ideal para quem prefere um look mais comportado na praia. Para arrematar o visual, vale a pena investir em acessórios coloridos e artesanais.

Na foto, você pode acompanhar o passo a passo do vestido frente única feito pelo estilista Dudu Bertholini a partir de uma canga. Seguindo de maneira correta essas instruções, logo o modelo estará pronto.

Com um pouco de criatividade e alguns truques, uma simples canga pode virar um vestido longo frente única e esbanjar elegância na moda praia. Para fazê-la acompanha o passo a passo na nossa matéria “Diferentes maneiras de amarrar e usar cangas”.

E aqui o vestido longo pronto para desfrutar beleza *-*

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.