✂DIY Blusa com cava americana✂

✂DIY Blusa com cava americana✂

Com base neste valor, um teste padrão é criado com as massas especificados. O corte se encaixa de Gr. 36-40. Para tamanhos maiores, gostaria de medir a circunferência do peito e adicionar a largura de alguns centímetros. O corte recebe sua forma pelas reúne nas regiões traseiras frontal superior e.

A interface é a mesma para a parte dianteira e traseira. É muito longe para a média durante o encaixe wegnähen, fácil sobre os lados para 1 a 2 cm. As medidas apresentadas são para metade o padrão, o tecido é, portanto, cortar duas vezes uma pausa!

recortar

A incisão é colocada sobre vezes e, em seguida, cortados duas vezes. Quando adicionado subsídios de costura no bordo lateral bainha e 1 cm e 3 cm na parte superior! (Há pesos que você pode colocar sobre o tecido para que ele não escorregar, tenho tido uma tampa 🙂 poucos para ajuda aqui).

O tecido é custom-fit aqui. Eu projetei um assunto interno, mas nem sempre é necessário.

de costura

Agora eu tenho as costuras laterais direita montada do lado direito, uma vez que o tecido exterior e o tecido interior.

Com seda tão fina que eu gosto de usar o hem rolou da minha BERNINA overloque 1150MDA. Como a costurar essa costura que você vê nesta contribuição BERNINA de mim.

Inside – e Außentop agora eu conectado nas bordas da frente e os lados direito

Armausschnittkante juntos e bem costurado com a bainha rolou em torno juntos. Então eu tenho o topo voltou-se para a direita e as bordas gebügelt.Wenn ela costurar um top simples, sem tecido duplo, este passo é omitido. então você deve dobrar as bordas laterais para dentro e costurar estreita. Depois de fechar as costuras laterais com o túnel passagem continuar.

Aqui você pode ver novamente, como a borda superior das Tops parece agora.

Esta borda superior Tenho agora apenas 1 cm e dois centímetros, em seguida, levado, preso e costurado com a máquina de costura BERNINA um túnel 2 cm de largura, com o ponto reto.

Cordão / ciclo

Neste topo I cortar uma tira com dimensões 135x10cm e colocado longitudinalmente um (5 cm de largura), os bordos excepto para um pequeno Wendeöffnug costuradas, virou-se a fita e a abertura com a mão. Este cordão I depois roscado utilizando um pino de segurança em frente a passagem do túnel e para trás e amarrado aos ombros para o circuito. Você poderia fazer também duas faixas separadas e fechar as alças em ambos os ombros. A bainha Eu também completou um Rollsaumnaht.

!

Elis S A C

Deixe uma resposta