✂DIY & Molde gratuito de bolero PARA MALHAS tamanhos P-M-G-GG-XGG✂

✂DIY & Molde gratuito de bolero PARA MALHAS tamanhos P-M-G-GG-XGG✂

molde

Créditos: So sew easy

Em primeiro lugar, verifique o seu tecido e veja de que forma ele estica. Há uma linha na peça do padrão que representa a direção do maior estiramento. Se o tecido esticar igualmente em ambas as direções, então isso realmente não importa, mas se esticar mais em uma direção do que na outra, certifique-se de dispor a peça do padrão de modo que a linha no padrão siga a direção do maior estiramento .

 

 

 

 

 

 

  1. Corte duas peças. Coloque-os do lado direito juntos e combine a costura central das costas. Pin e costure com uma margem de costura de 1/4 de polegada.
  2. Agora coloque a peça com o lado direito para cima
  3. De um pique naquele canto perto da costura.
  4. Repita para o outro lado e, em seguida, experimente na parte superior e verifique o ajuste. É fácil ajustar a costura central das costas ou deixar as mangas um pouco mais ajustadas, se desejar. O ajuste depende de quanto elasticidade você tem no tecido escolhido.
  5. Neste ponto, se couber, você terminou. Se quiser, você pode fazer a bainha nas mangas e nas bordas da jaqueta, mas como é um tecido de malha, essas bordas provavelmente não desfiarão de qualquer maneira. Se começar a não parecer muito bom depois de algumas lavagens, você pode sempre optar por fazer uma bainha.
boleros | downloads grátis | moldes grátis
Elis S A C

Deixe uma resposta