✂ DIY & Molde gratuito mochila pequena Dora ✂

✂ DIY & Molde gratuito mochila pequena Dora ✂

O fim

Frente e costas


PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Bolso alças e passantes

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Para as laterais da bolsa:

Meça toda a extensão da bolsa e corte uma tira de 20 cm de largura e o comprimento que obteve

Passo 2: Medidas

Medições

Passo 3: painel frontal

Painel frontal

Anexe uma parte do fecho magnético no centro do forro do bolso frontal (lado errado) com uma peça de interface para suporte extra.

Passo 4:

Costurar a frente e o revestimento do bolso dianteiro juntando-os entre a fita de polarização. Eu também usei pontos zig-zag acima do ponto normal para alguma segurança extra. Como o nylon é muito puro, senti que um único ponto não era suficiente.

Passo 5:

Agora, prenda o outro lado do fecho magnético no local apropriado no painel frontal. E

 Em seguida, costurar o bolso frontal no painel frontal. Costurar ao longo dos cantos com uma tolerância de costura de 1/4 “. O painel frontal está agora pronto.

Passo 6: painel traseiro

Painel traseiro

Loop de suspensão:

Dobre a peça  pela metade e ferro. Abra e, em seguida, dobre os lados que atendem à linha do ferro / linha central e depois dobre novamente a metade. Selecione com 1/8 “de tolerância e repita o mesmo no outro lado. 

Passo 7: Titular de anéis em D

D-rings Holder

Repita o mesmo passo que o loop de suspensão. Inclua o anel costurado ao meio e coloque um par de anéis em volta e faça um ponto para proteger os anéis.

Passo 8: Correias de ombro

Faça as alças do tamanho desejado 

Cintas de ombro

Siga o mesmo procedimento de engomar e dobrar como etapas anteriores. Mas antes de costurar as bordas, ferro o termocolante fusível mais em um lado da dobra. As medidas de

Passo 9:  engomar e costura. Dobre e costurar as extremidades antes dos lados para um acabamento limpo.

Etapa 10: montagem do painel traseiro

Montando o painel traseiro

Coloque o anel de suspensão, as alças e os extensores de correias em seu lugar. Não existe uma regra rígida para isso. Eu apenas medei o ponto central para o loop de suspensão e meio centímetro do que coloquei as alças. E para os extensores de correia, eu medei uma polegada da parte inferior e as coloquei no lado.

Stitch duas ou três vezes, use costuras reversas para uma forte retenção. O painel traseiro já está pronto.

Passo 11: Painel Zipper

Painel Zipper

Costure cada peça de cada lado do zíper usando uma tolerância de costura de 1/4 “.

Etapa 12: Painel lateral

Painel lateral

Anexe o painel lateral ao painel de zíper com um limite de costura de 1/2 “. O comprimento que mencionei aqui pode ser um pouco maior do que o necessário (em torno de 1/2” a 3/4 “). Então eu recomendo que você verifique isso preso ao redor O painel frontal uma vez antes de colocar o segundo lado do painel lateral no painel do zíper.

Passo 13: anexando o suporte da garrafa

Anexando o suporte da garrafa

  • Pegue a peça externa e o forro juntos. Dobre e costurar para criar uma abertura de 1/2 “polegada para elástico na parte superior.
  • Enrosque uma agulha de costura manual e faça um ponto de correr na parte inferior para criar a junção. Passe o fundo de modo que a largura seja igual à largura do painel lateral (4,5 “).
  • Insira o elástico na abertura de 1/2 “polegada.
  • Marque o local onde deseja o suporte da garrafa no painel lateral. Coloque os lados direito do lado da garrafa voltados um para o outro e costurar a parte inferior.

Etapa 14: Conexão do lado e do painel frontal

Ligar o lado eo painel frontal

Conecte os pontos centrais do painel frontal e do painel de zíper. Comece a fixar todo o lado usando pinos retos.

Passo 15:

Costurar todo o lado para prender o painel lateral ao painel frontal.

Etapa 16: Conectando o painel traseiro para completar o saco

Conectando o painel traseiro para completar o saco

Repita os mesmos passos que antes e costurar ao redor para completar a bolsa. Não esqueça de descompactar o zíper para virar a bolsa de dentro para fora. Certifique-se de que tudo é perfeito. Volte, todas as bordas para moldar a bolsa. Se você planejou uma bolsa sem forro, você terminou.

Mas eu planejei alinhar o saco. Então, vamos ao lado do forro.

Passo 17: Forro do saco

Forro do saco

Cale uma parte do zíper e dos painéis laterais para o painel frontal como mostrado. Repita o mesmo para costurar o painel traseiro e outro painel de zíper. Certifique-se de deixar um limite de 1/4 “no painel do zíper para dobrar e costurar mais tarde.

Passo 18:

Gire o saco já costurado para o lado errado. Gire o forro costurado para o lado direito voltado para fora. Agora, insira o saco no forro e empate ao longo do zíper e os lados para garantir. Costure os lados do zíper (ponto superior) e os lados para completar a bolsa. Vire o saco de dentro para fora e fique espantado com sua própria mochila costurada à mão.

Passo 19: O fim

O fim

 C´RÉDITOS vikalpah.

Elis S A C

Deixe uma resposta