✂DIY saia evasê culstomizada de calça jeans✂

  • por


Long Denim Skirts Más
Deitado com costuras abertas








Se você vai usar o comprimento todo da calça a saia terá que ficar evasê como na foto e terá que usar tecido jeans ou o de sua preferência comprado ou customizado  de outra calça

Pode fechar a frente e colocar tecido atrás, ou deixar os dois abertos e colocar tecido frente e costas


jeans da mesma cor

look saia jeans longa - Pesquisa Google

jeans contrastantte

Saia de jean decorada - Poderia ser divertida saia WWW por julekinz

Com outro tecido

Instruções

  1. 1

    Decida onde você quer que fique a bainha da sua saia. Para uma saia mais longa, ela vai bater logo abaixo dos joelhos, mas certifique-se de que, qualquer que seja o comprimento, você deixe o suficiente das pernas dos jeans para fazer os painéis do meio nas partes da frente e de trás da saia. Corte os jeans exatamente onde você quer que a bainha fique.

  2. 2

    Retire a costura da área interna da coxa/virilha dos seus jeans agora recortados usando o descosturador. Comece na virilha e desça para ambas as pernas descosturando metodicamente. Desça por ambos os lados da costura – isso significa que você estará essencialmente retirando a costura da coxa interna duas vezes, sendo uma de cada lado da costura.

  3. 3

    Junte os lados da sua saia com o zíper no lado esquerdo, a cintura na parte de trás e a saia do avesso. Estenda a saia sobre uma superfície de trabalho limpa. Corte qualquer excesso de tecido que fique para fora abaixo da canga (a porção onde o painel de trás e a cintura se juntam em uma cruz) a fim de fazer uma linha suave.

  4. 4

    Retire a costura da parte de trás da saia que vai da virilha até a canga, parando de 5 a 7,5 cm abaixo desta. Estenda a saia com o lado correto para fora e a parte de trás de frente para você.

  5. 5

    Corte as pontas das pernas que você deixou quando recortou o jeans, removendo a costura. Não é preciso usar o descosturador aqui. Estenda o painel jeans sob a abertura em forma de “V” na parte de trás da saia dobrando as beiradas da costura desfeita para baixo e cuidadosamente prenda no lugar com um alfinete. É fácil fazer franzidos ou protuberâncias se esse passo não for feito corretamente.

  6. 6

    Coloque o pedaço de papelão entre as partes da frente e de trás da saia e cuidadosamente costure o painel da perna à saia, removendo os alfinetes conforme o faz. Certifique-se de fazer ponto nas extremidades da linha para garantir que não saiam. Alise e vá verificando se não há franzidos ou protuberâncias.

  7. 7

    Repita os passos 5 e 6 na parte da frente da sua saia usando a outra perna que você recortou da calça jeans. Apare as partes da frente e de trás da saia e os painéis para certificar-se de que estão nivelados.

  8. 8

    Faça a bainha da saia no comprimento desejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.