Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência. Qual é o seu estilo?

  • por

Não importa o que você veste, seu estilo te define,então se vista da maneira que você quer que as pessoas  vejam, mas com bom senso, porque como diz o ditado: A primeira impressão é a que fica, e mesmo que não ficar, é a que a gente nunca esquece, hahaha.

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”

Coco Chanel

Estilo é uma expressão muito pessoal de quem você é e, sempre que você se veste, reafirma uma parte de si. Quando as tendências começam a desvanecer, nós sempre escolhemos peças-curinga, de acordo com nosso estilo, que podemos usar sem medo. Os modismos podem irem e virem, mas sempre buscamos as melhores roupas que se adequam ao nosso estilo e personalidade, não é mesmo?

Cada estilo pode ser uma espécie de “guia” que toda mulher deve ter de acordo com o seu gosto pessoal. Elegemos 3 estilos para você reconhecer ou ver qual deles se encaixa mais com o seu dia a dia, confira:

Untitled-5

O estilo casual é uma típica roupa confortável e extremamente prática. Entende-se por um tipo de roupa composta pelo jeans e por seus companheiros inseparáveis: a camisa, t-shirt ou regata. As cores costumam ser básicas como branco e preto. A casual prefere flats e sapatilhas do que grandes saltos.

classica

Elegância e praticidade têm tudo a ver com o estilo clássico. Um belo vestido pretinho básico é o grande aliado da mulher clássica que gosta de reinventá-lo com acessórios poderosos. O salto alto está sempre presente nas produções.

esportivas

Não pense que a pessoa com estilo esportivo usa só roupas para praticar esportes!! Quem segue este estilo não gasta seu tempo com vaidades exageradas, são mulheres práticas que gostam de facilidade no que se refere aos cuidados com a aparência, além de prezar muito o conforto. Quem adere a este estilo gosta de t-shirts, calças confortáveis que misturam cós flexível com corte de alfaiataria, malhas de tricô descoladas e calçados confortáveis, como tênis.

Qual estilo você se identifica mais?

Créditos: Dudalina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.