Faça seu próprio sutiã fashion! ♥ vamos tentar?

recurso lombar.

Então, aqui está o sutiã lindo. Com seu sutiã recém-adquirido, você descobrirá que ele vem com as alças colocadas em um estilo clássico, com uma pequena bolsa anexada que segura a alça estendida para o recurso de costas baixas e uma mini alça que é usada para o recurso de halter.

Então, primeiro, mostrarei como fazer o recurso de cabresto. Quando as alças estiverem no recurso clássico, você notará que pode desabotoar as alças do meio até a faixa do sutiã. Solte os dois e remova-os completamente do sutiã. Você verá que o sutiã ficará parecido com a primeira foto.

Em seguida, prenda a pequena alça (incluída na bolsa de malha) onde a pequena peça de ajuste não está tocando sua pele!

Uma vez colocado, seu sutiã ficará assim e estará pronto para ser usado!

Agora, o que eu tenho certeza que todos estão ansiosos – o recurso lombar. Agora que o sutiã lindo é o único sutiã oferecido na Victoria’s Secret com o recurso de costas baixas, é algo que todo mundo está adorando para suas novas roupas de primavera e verão!

Primeiro, este é um recurso que você deve fazer ENQUANTO O ESTÁ USANDO. Eu não recomendaria ligar e depois colocar, porque isso poderia esticar a banda e coisas que você naturalmente não gostaria que fizesse. Eu recomendaria obter um amigo que é capaz de ajudá-lo se esta for sua primeira vez.

O primeiro passo é soltar o sutiã na faixa, como faria se estivesse tirando o sutiã. Em seguida, pegue a alça estendida, novamente, encontrada em sua bolsa de malha.

Como você verá na alça estendida, há um lado com os ganchos e o outro lado tem as ranhuras para onde pode ser enganchado. Você não os conecta, obviamente, mas parece que você poderia fazer isso.

Em seguida, você prende o lado do gancho da alça estendida no lado da fenda no sutiã real, como se estivesse fechando o sutiã.

Uma vez preso, enrole a alça estendida nas costas e ao redor do estômago e, em seguida, prenda a outra extremidade da alça no outro lado do sutiã. Feito isso, ficará assim:

Você pode combinar o recurso de halter com a parte inferior das costas, ou deixar as alças clássicas, mas espero que esses tutoriais tenham lhe dado uma melhor compreensão do seu novo sutiã!😊

https://alexandrampotter.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.