FAÇA VOCÊ MESMO O SEU BIQUINI!

FAÇA VOCÊ MESMO O SEU BIQUINI!

capa_diy_biquini_pra_vestir

material_diy_biquini_pra_vestir

Você vai precisar de apenas 3 elementos. Um tecido do seu gosto (vale até lenço), bojos (se quiser!) e elástico de cabelo. Muito fácil!

tomara_que_caia_sem_bojo_diy_pra_vestir

O primeiro passo é dobrar o lenço e deixar em formato de retângulo (deixe a altura do biquíni de acordo com seus seios). Depois é só colocar o elástico pela ponta e deixa-lo no meio do tecido (passo 3) e pronto! Atrás é só dar um nozinho ou costurar um fecho.

tomara_que_caia_com_bojo_diy_pra_vestir

Eu particularmente prefiro com bojo porque dá um upzinho. Primeiro você dobra o tecido com o bojo dentro (como se estivesse fazendo rocambole). Para colocar o elástico no meio você retira um dos bojos, coloca o elástico até o meio e coloca o bojo pelo mesmo lugar que ele saiu.

tomara_que_caia_torcido_diy_pra_vestir

 Diferente do biquíni com bojo, esse daqui você tem que colocar os bojos, um pra cima e outro para baixo (para na hora de torcer, eles ficarem certos nos seios) e enrolar no tecido. Depois pegar apenas um dos lados e torcer.

tipos_de_modelos_diy_biquini_pra_vestir

Os modelos com bojo e sem bojo ficaram bem parecidos, mas o bom é que o bojo dá uma sustentada como disse lá em cima. O último modelo, eu inventei na última hora, é só pegar um paninho da cor do biquíni e amarrar no meio do biquíni. Qual você mais gostou? Agora você pode brincar na hora de combinar a parte de baixo!

 LeleRô.

S.O.S Solteiros

Elis S A C

Deixe uma resposta