✂Mais um tutorial de Zíper invisível ✂

✂Mais um tutorial de Zíper invisível ✂

zíper invisível é, geralmente, usado em blusas, vestidos, saias e shorts. Ele é ideal para quando a pessoa quer dar um acabamento mais delicado às roupas.

Reissverschluss_Schritt2_IMG_2533

Reissverschluss_Schritt8_IMG_2568

A costura do fecho de correr escondido está disponível em diferentes comprimentos. No entanto, deve ser sempre 2 cm maior do que a abertura ou o fecho de correr em-ranhura que é para ser costurado. Ao se aproximar de zíperes escondido  fica no lado “errado” e se enrola um pouco, de modo que os dentes são posteriormente coberto por tecido. Costurar esse zíper especial um especial pés da máquina de costura é necessária. Este pezinhos você tem tanto de sua máquina de costura lá ou você pode comprar mais  como uma opção.   Este pé máquina de costura “rola” no zíper, os dentes, de modo que você pode costurar-lo perfeitamente.

Importante! A costura escondida fecho de correr é costurado sempre que possível, antes da costura é costurado acima ou abaixo do fecho de correr de ranhura, de modo que quando costura totalmente aberta.

A margem de costura no slot de zíper deve sempre min. 1,5 centímetros quantidade de modo que não há espaço suficiente entre a fita de fecho de correr e aresta de corte de tecido. De que lado zipado você começa quando a costura, não importa.

2

Reissverschluss_Schritt1_IMG_2527

No primeiro passo marque o local do zíper  com um alfinete ou giz de alfaiate. Se notar aqui que o zíper é 2 cm mais longo do que o slot de zíper para que você possa melhor costurar isso mais tarde.

3

Reissverschluss_Schritt2_IMG_2533

Primeiro costurar lado zipado:

Abre o zíper e coloca-lo com a frente para baixo no lado direito do tecido diante. A fita de fecho de correr e aresta de corte de tecido são min. 0,5 cm , agora usar o seu pé de zíper na máquina de costura.  o zíper é 2 cm mais longo – por isso pode ser costurado à marca inferior exatamente.  você colocar o zíper com alguns  ALFINETES, firmemente costurados ou você pode usar fita adesiva  por trás com um ponto de alinhavo à mão anteriormente.

Você vai ver com um pouco de prática, é possível .

4

Reissverschluss_Schritt3_IMG_2536

Depois que você fechar o zíper novamente. Marca o fim da costura do lado da fita de fecho, que não é costurado.

5

Reissverschluss_Schritt4_IMG_2538

O segundo lado da costura zíper:

Costurar o fecho de correr de novo a partir da parte superior para a inferior uma marca (possivelmente novamente primeiro preso com alfinetes). Presta atenção absoluta certeza de que a marca da fita do zíper a partir do Passo 3 e o marcador a partir da ranhura na parte inferior zíper de modo que ambos os lados também são costurados de maneira uniforme.

6

Reissverschluss_Schritt5_IMG_2541

costurar costura debaixo do ziper:

Fechar o zíper e colocar duas partes de tecido lados direito juntos. Aqui, tanto quanto possível puxar o zíper para o exterior e se certificar de que ele não vai ser preso .Uma vez que esta emenda deve ser fechado até o final da costura 

Agora você colocar de volta os pés normais da máquina de costura na máquina.

7

Reissverschluss_Schritt6_IMG_2546

Começa a partir da bainha para fechar a costura abaixo. A costura é a mesma largura que a ranhura de fecho. Agora fica um pouco complicado: você tem que costurar muito bem para a costura no final zíper. Vira para o zíper novamente para o exterior longe para que ele não seja acidentalmente costurado com vontade e você pode costurar com muita precisão até o final da costura zíper. Lá, sua costura termina.

Dica: Se você tem um zíper normal, você também pode usá-lo. Eu costumo usar zíper comum  e o deixo com acabamento de zíper invisível. Nas minhas roupas eu uso o comum, pois duram mais e não emperram (farei um tutorial em breve mostrando).

8

Reissverschluss_Schritt7_IMG_2569

Assim, agora que a costura é finalizada aberto e no final zíper com alguns pontos da mão sobre a costura interior.

9

Reissverschluss_Schritt8_IMG_2568

Imagens :aquI

PARA VER OUTRO TUTORIAL  DE ZÍPER IMVISÍVEL CLIQUE AQUI

Elis S A C

Deixe uma resposta