Mini saia

  • por

Moldes para impressão   Como em alguns países que estão em verão , porque eu trago uma boa costura  muito simples de fazer, se você gosta de curto e ser fresco e muito confortável, convidamos você a costurar bastante curto, se você está de férias na praia esta bonito de curta-lhe bem, porque você sempre precisa de roupas do armário em nossa   prática, lisonjeiro e confortável, por isso vamos fazer um bonito curto para nós para ser legal e moderno , para começar a trabalhar e começar a fazer logo nuestrao curto para a praia.

Como fazer um curta





MATERIAIS Tamanho: 38 Comprimento: 94,50 centímetros 1,30 m de tecido de 20 cm de largura, 60 cm de 0,25 m de entretela, largo fundível
CUT Corte pedaços acrescentando margens para costuras e bainhas. Copiar e duas vezes cortar o pedaço da frente. Copie a banda duas vezes.
Preparação: Como fazer um curta Reforçar as bordas tendem a briga. Fechando volta costuras e ferro. Fechar as costuras laterais e internas pernas. Deixe uma abertura na costura lateral direita, onde aparecem marcas de cruz. Feche a voar para onde a seta aparece. Corte costura subsídios e costura costura. Reforços cola da cintura, direito, direitos de soberania, a borda superior curta. Volley fortalecimento interior e costurar com costura a mão, a costura nas laterais e na cintura. Ponto alto na borda direita direito da cintura. Costurar a banda para a frente da peça curta, olhando para o número 3. Transformar as margens interiores da banda e costurar o curto: também inclui o bordo superior das calças na costura. Para garantir que as mosca 1 centímetro sobreposição de ambos os lados da banda. Fazer uma bainha estreita na extremidade inferior das calças.
Como fazer um curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.