✂Molde gratuito de blazer sport chic 38,42,46✂

  • por

Este padrão blazer é para um blazer sport-chic. O blazer é sem colar com lapelas largas que estão incluídas na peça padrão padrão. É uma peça excelente para ter no seu guarda-roupa e uma grande roupa para a transição para a primavera.

É um padrão muito fácil de costurar, mesmo para iniciantes.

 Blazer Pattern Free

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Justapor ombros para desenhar o decote e cavas. Tome uma marca do colar na parte de trás e virado para a frente.

Cortar o tecido em uma volta “dobrar” colar 1, 2 chumbo, 2 pes de contacto, os tubos 2 e a manga 2 por adição de um centímetro costura em toda parte. 
Cortado no revestimento 1 de volta “para dobrar” e 2 através da remoção de levar 8 centímetros inferior, mangas 2 através da remoção de 6 cm na parte inferior e quatro caveiras. Adicionar um centímetro de costura em toda parte.

Dicas
Escolha um pano macio. 
Quando você costurar o crânio na frente, começar no meio de um comprimento ou verture-pocket e 2 lanches sobrepostos. 
O elástico aperta mal inferior revestimento. Cortado em 86 cm de tamanho 42 e 94 cm para tamanho 46. 
É possível substituir o cabo por uma grande pressão.

É preciso de
1,50 m Lurex mistura de lã em 1,40 m de largura
1,20 m algodão voile 1,40m para o revestimento de
cabo de 1 m
1 m elásticas
3 cm de largura

passo 1

Montar o revestimento: fechar as frentes de aperto e dobrá-lo para o ombro. Picar os ombros, costuras abertas. revestimentos de picar na gola, costuras abertas. Nublado a borda interior deste conjunto e picar-la plana na área do revestimento.
passo 2

Picar os lados, costuras abertas. Feche seus mangas, costuras abertas. Em seguida, picar as mangas em cavas.
passo 3

Construir um crânio em cada extremidade da frente. contra extremidade. Prick na rota de abrir bolsa. Inciso as duas camadas de tecido e crantez obliquamente para os cantos inferiores. Transformar o fundo da bolsa no reverso. Ferro e nervurez em torno da abertura do bolso.
passo 4

Prepare tubulação: nublado um dos seus comprimentos. Montar as extremidades de fim de semana. contra extremidade. Abra a costura. costura colocação de ferro no meio. Prick up. Transformar lado direito e bloquear as duas camadas com um ponto de 5 mm da borda surfilé.
passo 5

Picar tubagem sobre a extremidade da frente do bolso aberturas, final. contra extremidade. e virada para baixo. Dobrá-los e picar suas extremidades. No lado positivo, sobrepor fundos bolsos e bisbilhotar. Montar o revestimento como revestimento: picar os grampos, ombros e os lados. Feche as mangas e costurá-los nas cavas. Tuck e picar a barra inferior das mangas.
passo 6

Picar o fundo do revestimento na parte inferior do revestimento final. contra extremidade., deixando em aberto a parte inferior das costas e dispondo as aberturas de passagem dos elásticos (3 cm a 8 cm a partir do bordo dianteiro). Dobrar a extremidade inferior do revestimento. contra extremidade. (4 cm da costura). Pontos bordas frontais e o pescoço (PACE uma abertura de 1 cm a 1,5 cm a partir do fundo de frente para a direita, para a passagem do cabo).
etapa 7

Transformar o revestimento sobre o lugar pela parte inferior das costas e fechar a abertura de um pouco a partir do interior. Ferro e nervurez bordas frontais e pescoço. No lado de baixo, fechar a abertura de volta para o quadro. A partir de 25 cm das bordas antes, picar o HEM-slides 4 cm a partir do fundo. Deslize 78 cm resilientes no cursor e picar suas extremidades 24 cm das bordas frontais.

Acabamento
Costure com pequenos punhos da mão do revestimento na parte superior da bainha das mangas.
Costurar 40 cm de cabo no lado de frente para a esquerda (na costura elástica).
Adicione 60 centímetros cabo na extremidade direita da mola (no slide) e, por meio de um pino, pegá-lo pela abertura da frente. Completo encerramento das passagens do elástico.

Créditos Avantages

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.