MOLDE GRATUITO DE BOLSO DE CAMISA & COMO FAZER O SEU ACABAMENTO E AINDA COMO ALTERAR O MODELO

MOLDE GRATUITO DE BOLSO DE CAMISA & COMO FAZER O SEU ACABAMENTO E AINDA COMO ALTERAR O MODELO

violet_pockets15

PARA BAIXAR O BOLSO TAMANHO PADRÃO CLIQUE AQUI

Como adicionar um bolso básico

1) Cortar uma ou duas peças de bolso, dependendo de quantas bolsas você gostaria de adicionar. Do ponto para entalhar, baste em torno dos lados e no fundo do bolso a uma escassa 5/8 “costura, girando nos cantos inferiores.

violet_pockets02

2) Pressione a borda superior da cavidade de 1/2 “para o lado errado.

violet_pockets03

3) No nível, dobre a borda pressionado superior voltada para o lado direito e alfinete. (Esta dobra deve medir 1 “.)

violet_pockets04

4) o ponto no lugar de cada lado em 5/8 “, certificando-se de sua primeira borda pressionado permanece dobrada.

violet_pockets05

5) Gire topo do bolso do lado direito para fora, usando um torneiro ponto para fazer os cantos nítidos.

violet_pockets06

6) Pin da borda pressionado no lugar e borda costura ao longo dela.

violet_pockets08

7) Dobre as bordas cruas para o lado errado e imprensa, rolando os pontos de alinhavo na parte de trás, como você faz para que você não pode vê-los de frente. Clipe os cantos em ângulo reto cerca de 1/4 “longe dos pontos de alinhavo.

violet_pockets09

8) Costure o dardo em sua parte frontal. Segurá-la e decidir onde você gostaria que o bolso. Tenha em mente que a borda frontal centro da camisa perderá 5/8 “quando o revestimento é anexado. Pin o bolso no lugar, certificando-se de que é paralela com a borda frontal centro.

violet_pockets10

9) Uma vez que o dardo busto adiciona uma forma arredondada para o tecido, colocá-lo sobre um presunto pressionando ou outra superfície curva, enquanto fixando as bordas do bolso.

violet_pockets11

10) Topstitch em torno dos lados e no fundo do bolso de 1/8 “a partir da borda, pivotantes nos cantos e pesponto no início e no fim. Para maior resistência, ponto um triângulo em cada canto superior como mostrado.

violet_pockets12

variações de bolso

Um bolso leva quase qualquer tecido, por isso é a oportunidade perfeita para alguma experimentação! Aqui estão algumas ideias:

violet_pockets15

  1. Alterar a forma. Cortar os cantos inferiores para fazer um bolso de seis lados.
  2. Adicionar uma guarnição. Costure um pedaço de renda, fita de viés ou outra guarnição ao topo do bolso, incorporando as pontas com a costura quando você dobre a borda superior voltada para o lado direito. Da mesma forma, usar um ponto decorativo em sua máquina para bainha do bolso em vez de um ponto reto.
  3. Alterar o tamanho. Faça um mini bolso! Ou, alterar as proporções para torná-lo mais curto e mais largo ou mais alto e mais estreito.
  4. Torná-lo curvado. Curva os cantos inferiores do bolso. Para ajudar quando você pressiona as bordas, costurar um ponto de alinhavar na costura das curvas e usá-lo para recolher o excesso de tecido.
  5. Adicionar um botão. Costurar uma casa de botão na bainha do bolso antes de anexar, em seguida, costurar um botão para a camisa.
  6. Torná-lo uma forma. Enlouquecer e fazer o coração em forma (ou de qualquer outra forma) bolsos. Corte dois pedaços per bolso, uni-las lados direito juntos quase toda a volta, curvas de nível e virar à direita para fora, pressione e topstitch em torno da borda.
  7. CRÉDITOS DEVON IOTT -colettehq

Elis S A C

Deixe uma resposta