Molde gratuito de Calças de pijama com cordão tamanhos P M G

Para baixar clique aqui

Tecido 1,80 popeline, tergal, tactel etc

PassOS

  1. Imprimir template padrão, pedaços de fita em conjunto com fita adesiva transparente, e cortar. Lavar, secar e pressione o tecido. Cortar o padrão, seguindo as linhas para o tamanho desejado. Dobrar o tecido, voltada para o lado direito, de modo que a dobra é ao longo do comprimento do tecido (ourela toque). Coloque as peças padrão sobre o tecido e cortar.

  2. Coloque os pedaços de frente 2 juntos, lado direito de frente, e o pino ao longo da virilha parecem; costurá-los juntos com um subsídio de costura 1/2 polegada (13 milímetros), parando 2 1/2 polegadas (centímetros) a partir do topo. Imprensa abrir a costura e terminar as bordas com um ponto em ziguezague. Repita com a esquerda e peças de volta-calça, mas costurar todo o caminho até o topo.

  3. Coloque o lado direito de frente da frente e peças de volta,;alfinete e costure os lados juntamente com uma costura de 1/2 polegadas (13 milímetros). Imprensa abrir as costuras, terminar as bordas com um ponto em ziguezague, e pressioná-los abrir novamente.

  4. Pin a frente e para trás inseams juntos; coser uma costura com 2/1 polegadas (13 milímetros). Imprensa abrir a costura, terminar as bordas com um ponto em ziguezague, e pressioná-los abrir novamente.

  5. Com as calças ainda dentro para fora, criar um canal em torno da cintura por um cordão: Dobre e pressione a borda de cima para baixo de 1/2 polegada (13 milímetros), em seguida, dobre e pressione novamente 1 polegada (2,5 centímetros), e da borda-ponto 1 / 8 polegadas (3 milímetros) da borda inferior do double-fold, certificando-se de costurar e para trás várias vezes na abertura. Anexar um pino de segurança para uma extremidade da fita de sarja, e alimentar a fita através do canal.

  6. Créditos Marthastewart

4 comentários em “Molde gratuito de Calças de pijama com cordão tamanhos P M G”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.