✂Molde gratuito de cama iglu para seu pet ou para a diversão da garotada. Depois de pronta, basta colocar um travesseiro✂

✂Molde gratuito de cama iglu para seu pet ou para a diversão da garotada. Depois de pronta, basta colocar um travesseiro✂

A base pode ser interna ou externa










Para baixar clique aqui


  • Como montar:

Passo 1: Com o painel da porta do lado direito para cima, coloque a moldura da porta do lado direito para baixo em cima da porta. Ponto de um lado para o outro.

Etapa 2: Pressione a moldura para o interior da tenda, e de cima do ponto que mesmo costura.

Passo 3: Costurar suas pau da barraca guias juntos. Coloque duas peças, lado direito de frente juntos e costurar os dois lados (a). Transformar cada pedaço de dentro para fora e pressione (b). Topo pontos das costuras laterais (c). A parte superior e inferior estão abertas, mas eles vão ser costurado para as costuras de painel tenda por isso é OK.

Passo 4: A imagem só mostra que você pode economizar tempo, executando cada guia em um contínuo Você ainda precisa de bloqueio em seu início e término pontos em cada para que eles não rasgar quando virar “em execução do ponto.”.

Passo 5: Costurar suas abas de canto em conjunto. Coloque um pedaço do lado certo (a). Dobre esse pedaço da esquerda para a direita e costurar a costura direita (b). Centralizar a costura (c), e dobre os lados juntos de modo a costura centro está escondido dentro. Ponto apenas uma extremidade fechada (d).

Passo 6: Vire com cuidado as peças de canto dentro para fora. Achar que costura centro (a) e puxe-o para um lado. Com um pouco wiggling, o canto irá, naturalmente, querem ser dobrado e a costura está de um lado, e agora parece um pouco capa (b).

Passo 7a: No painel de porta, pegar um guia e dobre-o ao meio para que as costuras estão nas laterais.Coloque a borda-prima do guia, até a borda-prima do painel de tenda. Você vai colocar duas abas na marca de 3 polegadas, e dois guias na marca de 8 “, como mostrado na foto.

Passo 7b: Coloque as guias de canto com o lado dobrado para baixo em direção ao fundo da tenda, ea abertura de frente para o topo da tenda, no 5/8 “marca (note o vermelho” marca X “na 7a foto).

Passo 7c: Repita os passos 7A e 7B no painel traseiro da tenda.

Passo 8: Coloque um painel liso lado direito virado para baixo, diretamente na parte superior do painel da porta. Costure somente a costura lateral direita, de cima para baixo, deixando 1/4 “aberto na parte superior para a colocação da fita.

Passo 9: Abra as peças do painel, e coloque o outro painel liso lado direito virado para baixo, diretamente na parte superior do painel da porta. Costurar a costura lateral esquerda de cima para baixo, deixando 1/4 “aberto na parte superior para a colocação da fita. (Você pode perceber nesta foto que eu esqueci de colocar meus guias dos cantos em … Eles magicamente aparecem na foto seguinte.)

Passo 10: Coloque o lado do painel de leitura direito virado para cima e coloque o painel de três peças a partir do Passo 9, lado direito virado para baixo. Line up de um lado e costurar de cima para baixo. Você não precisa sair de um 1/4 “aberta aqui. Repita este passo na ponta final da sua tenda e o topo deve agora ser completa, excluindo a fita.

Passo 11: Coloque o piso lado direito virado para cima na sua mesa e fixá o topo da tenda para o piso.Cuidadosamente, alinhe os cantos e não puxar ou esticar seu tecido.

Passo 12: Pegue a outra peça piso e colocá-lo lado direito virado para baixo diretamente em cima de toda a tenda. Coloque dois pinos perto de sua abertura porta da tenda, para permitir a transformá-lo de dentro para fora. Pin o piso no lugar em torno de toda a tenda, certificando-se de manter as abas de canto fora do caminho.

Passo 13: A partir de um canto da abertura da porta da barraca, costurar ao longo da borda da tenda, todo o caminho até o outro lado da abertura da porta da tenda. Mais uma vez, certifique-se de suas abas de canto não tenham sido costurada na costura!

Passo 14: Ligue sua barraca dentro para fora através da abertura. Pressionar a abertura se necessário, e ponto alto desta abertura fechada.

Passo 15. Vire a tenda dentro para fora e colocar um pedaço de fita dobrada ao meio,-se na ponta da tenda. As extremidades devem ser pendurado para fora da parte superior, enquanto que a borda dobrada está no interior, esta pontos de costura para fixar a fita.

Passo 16: ATENÇÃO (apenas adultos), aparar seus pólos de tamanho, com uma faca de bolso ou pequena lâmina (não se esqueça de cortar a ponta com o pedaço extra nele). Um pólo deverá ser cortado para 28 “e o outro deve ser um pouco mais curto, cerca de 27 1/2”. (Um pólo vai sentar-se sob a outra).Você pode encobrir qualquer impressão nos pólos ou combiná-los para o seu tecido usando fita adesiva.Eu costumava castanho para fazê-los parecer como galhos. Comece em uma extremidade e torcer o pólo, mantendo a fita, e delicadamente sua maneira de trabalhar. não sobre o envoltório ou o pólo não vai caber através das guias.

Passo 17: Coloque os dois pólos em através de seus guias.

Passo 18: Coloque duas extremidades em suas abas de canto. Em seguida, dobre os pólos para inserir as extremidades opostas em suas abas de canto.

Passo 19: (não retratado) Amarre a fita em torno de dois pólos e você está acabado.


Crédito na imagem

Elis S A C

Deixe uma resposta