✂Molde gratuito de cavalo ou unicórnio de tecido✂ Revista com vários moldes

✂Molde gratuito de cavalo ou unicórnio de tecido✂ Revista com vários moldes

Desenho 21 e 22 da revista

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Atenção: contém vários moldes, o unicórnio é o Desenho 21 e 22 da revista

Page 2-3
Colar Peter Pan Designer: Kate Haxell
Magazine page: 38 

Page 4-6Baby Girafa: Designer: Louise Nichols
Magazine page: 48 


Page 7
Title:
Bloco do mêsDesigner:CorinneBradd
Magazine page: 61


Page 8-10
Galinha de porta Designer: Lucinda Ganderton
Magazine page: 74

 Page 11 : almofada de passarinhos Designer: Susie Johns
Magazine page: 76

Page 12 árvore de Páscoa Designer: Sandra Hamilton
Magazine page: 79 


Page 13-17 : Mrs Fox
Designer:Ellen Kharade
Magazine page: 84
Page

18-20
Coelhinhos: Designer:Ellen Kharade
Magazine page: 87
 

Page 21-22 : Unicórnio Designer:CorinneBradd
Magazine page: 90

 Page 23-27
Coleção Magazine page: 96

    1. Baixe os modelos e imprima recorte, adicionando uma margem de costura de 5 mm. As linhas desenhadas irão atuar como diretrizes para costura. Corte o reforço da cabeça do unicórnio, o reforço do corpo e as orelhas internas do tecido de água Traces of Still.

    2. Dobre menos de 5 mm no final de cada perna no corpo principal e nas peças de reforço, depois pregue. Isso permitirá que você costure os cascos facilmente mais tarde. Costure cada peça da cabeça do unicórnio na seção correspondente do pescoço do corpo principal, combinando os pontos E e F. Prenda no lugar e costure o ponto à mão manualmente para obter uma curva suave. Pressione a costura para o lado côncavo 2 mm da linha de costura para acentuar a curva da bochecha do unicórnio.

    3. Costure os dois lados do corpo com os lados direito juntos de A para D. Abra para fora e pressione antes de unir a ponta do reforço da cabeça à ponta do reforço do corpo no ponto A costurando através deles, a 5 mm da ponta. Isso garante um acabamento elegante no peito do unicórnio.

    4. Costure cada peça do corpo em cada lado do reforço do corpo, lado direito, mas não costure na base dos pés. Prenda, pregue e costure o reforço da cabeça no peito e ao redor do rosto do unicórnio, terminando no ponto B. Pino, pregue e costure o reforço traseiro na parte traseira das partes do corpo, lados direitos, combinando pontos C e D. ao redor da área remanescente da cabeça e das costas, deixando um espaço de 8cm ao longo do pescoço para virar.

    5. Clipe as costuras curvas e cantos antes de sair. Recheie as pernas primeiro com uma agulha de tricô ou similar, empurrando pequenos pedaços de enchimento pela perna através dos orifícios na extremidade do casco. Volte para as pernas através da abertura no pescoço. Continue adicionando enchimento através de ambos os espaços para torná-lo bem compactado. Isso manterá as pernas esticadas e permitirá que o unicórnio se levante.

    6. Recheie com firmeza o resto do corpo do unicórnio, usando pequenos pedaços de recheio de cada vez para evitar grumos e solavancos se formando sob o tecido e estragando as linhas do unicórnio. Depois de recheado, dobre as bordas cruas da abertura e o ponto de deslizamento fechado.

    7. Corte quatro ovais de 3cm de comprimento e quatro retângulos de 1.5cm x 10cm de feltro para os cascos. Enrole um retângulo ao redor da base de uma perna, certificando-se de que a borda esteja alinhada com a borda dobrada do tecido. Sobreponha a costura na parte de trás da perna com algodão. Coloque um pedaço oval de feltro por cima e junte as três camadas de tecido dobrado e feltro. Enrole um pedaço de sianinha10cm ao redor do topo do retângulo de feltro e costure no lugar por todas as camadas. Repita para as outras pernas.

    8. Corte 16 cm x 30 cm de algodão branco. Costure uma linha reta ou pequenos pontos em um lado longo, a 1 cm da borda. Prenda na outra extremidade com uma tesoura afiada, fazendo entalhes a cada 1 cm. Rasgue de cada entalhe até a linha costurada para fazer uma franja longa e áspera. Pegue a borda sem cortes do lençol e enrole-o em torno de uma agulha de tricô para fazer uma borla. Prenda com alguns pontos antes de colocar a parte superior do pendente na garupa do unicórnio.

    9. Corte quatro pedaços de 8cm x 20cm de folhas. Empilhe-os e costure um lado comprido, a 5mm da borda. Recorte a borda oposta das peças de tecido como antes e desça até a linha costurada para fazer a juba. Alise a margem de costura e junte cada lado da costura, começando no meio entre os pontos B e E e terminando na base do pescoço.

    10. Pegue os quatro pedaços de orelha e costure em pares, lados direito juntos. Vire e dobre em 5 mm ao longo da borda crua, depois pregue. Prenda as orelhas ao lado da cabeça, alinhado com a costura da bochecha, adicionando uma dobra ao interior da orelha para dar forma a ela. costure no lugar com pequenos pontos.

    11. Costure um botão de 2 cm em cada lado da cabeça, passando a linha pelo meio da forma recheada de um botão para o outro, usando uma agulha longa e mantendo a linha esticada para que os olhos fiquem ligeiramente recuados. Repita esse processo no nariz do unicórnio sem usar botões para criar narinas.

    12. Cortar um triângulo longo de feltro, 10cm de altura x 6cm na base. Dobre ao meio e vire a longa costura. Recheie firmemente o cone resultante com recheio. Pegue um pedaço de sianinha e encaixe-o ao redor do cone em espiral, começando pela ponta e trabalhando uniformemente. Enfie a extremidade crua da rachada no interior do cone antes de passar para a testa do unicórnio, logo abaixo do topete.

    13. link original do molde

    14. Créditos:Sewmag

Elis S A C

Deixe uma resposta