Molde gratuito de shortinho de renda P, M, G, GG com passo a passo

Molde gratuito de shortinho de renda P, M, G, GG com passo a passo

Costurar suas próprias cuecas de renda - Então costurar Fácil
So Sew Easy - sew your own lacey undies




para baixar clique aqui

1. Deite o laço para fora plana com o lado direito virado para cima. Coloque o seu padrão na parte superior, alinhando a borda inferior longo do padrão com uma borda de sua renda. Você pode apenas pico da borda do laço uma fração para fora sob o padrão de modo que você pode ver que é plana e reta. Corte um pedaço.

Então Sew Easy - costurar seus próprios cuecas, padrão livre

Então Sew Easy - fazer suas próprias cuecas

2. Leve a sua peça cortada e colocá-la de bruços sobre a renda restante para que ambos os lados direito estão juntos. Se você tem um grande padrão de repetição ou um padrão distinto na sua renda, você pode tentar a espelhar o padrão para que as cuecas acabados olhar Use simétrica a primeira peça do laço de ter cortado como um padrão para cortar a peça para o outro lado. Ao colocar o tecido direito lados juntos, você se certificar de que você tem dois pedaços de espelho.

3. Use o pequeno pedaço padrão de forro para cortar um pedaço de jersey de algodão.

Então Sew Easy - costurar seus próprios cuecas - padrão livre

4. Combine o seu pedaço do laço lados direito juntos e pin as duas peças ao longo das costuras curvas.Coincidir com a borda do laço com cuidado e, em seguida, costurar, nublado ou sarja ao longo das duas costuras curvas usando um ponto que vai esticar. (Estiramento chuleado, trecho triplo ou zig-zag.) Faça isso para ambos os lados.

Então Sew Easy - costurar seus próprios cuecas - padrão livre

5. Mantenha o seu tecido lados direito juntos e combinar as duas extremidades quadradas, combinando as costuras centro e bordas do laço com cuidado. Costure ao longo desta emenda.

Então Sew Easy - fazer suas próprias cuecas

Então Sew Easy - fazer suas próprias cuecas

6. Agora você pode transformar suas cuecas do lado direito para fora e testá-los para o ajuste. Se você encontrá-los um pouco frouxa, você pode costurar novamente apenas no interior das costuras existentes e depois aparar qualquer excesso.

7. Agora, o pino forro de algodão sobre o centro da forma 4-costura na virilha. A peça de revestimento é ligeiramente mais curvados na borda frontal, mais achatada na parte de trás. No caso de você não pode reconhecer a frente e de trás de suas cuecas, a parte traseira terá uma costura mais do centro, porque tem de ultrapassar o seu redonda parte (o seu bum) na parte de trás. Eu gosto de usar a abundância de pinos para prendê-lo no lugar.

Cuecas-016

Cuecas-017

8. costura ao longo de cada borda longa com um zig-zag ou um triplo zig zag. Costurar a frente e costuras traseiras são opcionais.

Cuecas-019

9. Apare qualquer tópicos e você está feito. Parada em torno da casa em suas novas roupas de baixo com orgulho!

Então Sew Easy - fazer suas próprias cuecas

Então Sew Easy - fazer suas próprias cuecas

Créditos> so-sew-easy.

Vídeo Amando las costuras

Elis S A C

3 Comentários

Gatinha Manhosa Publicado em03:20 - 18 de fevereiro de 2018

Ok

Unknown Publicado em00:51 - 4 de março de 2021

Gostei da explicação
Não entendi os moldes porque não tem marcação de medidas,mas dá pra fazer pela explicação.

Elis S A C Publicado em01:19 - 4 de março de 2021

Tem sim, é X small pp, small P, medium M large G

Deixe uma resposta