Molde gratuito de vestido ou bata infantil 12-18 meses

Molde gratuito de vestido ou bata infantil 12-18 meses

Shwin&Shwin: A Summer Tunic || Free PDF Pattern:

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Você também vai precisar de: 
1m de tecido. 
elástico

Corte as peças como indicado no padrão. As tiras podem ser cortadas sobre o viés se você quiser, mas dependendo do tecido isso pode fazer as correias esticar mais para ser avisado. 
Costurar com 3/8 “subsídio de costura.

Para começar a tomar a borda curva exterior das peças ruffle e vire a borda em duas vezes por 1/4 “e, em seguida, costurar ao longo da borda para garantir.

Em seguida, execute um ponto de alinhavo ao longo da borda da peça ruffle e puxe para reunir. Espalhe o recolher uniformemente e pino os lados direito ruffle juntos para a parte da correia. Ao adicionar o plissado para a correia certifique-se de parar 3/8 “a partir do fundo (na imagem que vai todo o caminho até o fundo eu não estava pensando quando eu costurado a primeira vez, para aprender com o meu erro e parar 3/8 “da borda inferior e superior.) Costurar o plissado para a correia.

Pressione a peça de correia plana para que a costura do plissado é em direção à alça. Em seguida, dobre a alça na metade para que a borda em bruto encontra a costura do plissado. Pressione bem.

Em seguida, dobre a peça de correia novamente para que a borda dobrada cobre a costura e costurar ao longo da borda dobrada para garantir.

Pin as alças correias lado direito para o corpete nas marcas da cinta. O plissado deve ser voltado para o exterior. Em seguida, pino o babado fora do lugar para que você não snag-lo enquanto você costurar o corpete.

Com o corpete e forro lados direito juntos costura ao longo da axila, para cima sobre as tiras e decote e para o outro axilas. Clip as curvas e os cantos.

Vire à direita e pressione bem.

Pegue a parte da saia dianteira executar um ponto de arremesso ao longo do topo e puxe para reunir (levemente), em seguida, com os lados direito juntos costura a peça saia para o corpete dianteiro do lado de fora não só o forro.

Em seguida, dobre o forro do corpete por 3/8 “e costurar ao longo da borda dobrada para garantir o revestimento no lugar.

Para as costas. Coloque as correias lado direito juntos colocando as extremidades no ponto central da parte traseira. Em seguida, coloque a parte elástica sobre o topo. Costure ao longo da borda superior.

Em seguida, pressione o invólucro para trás e dobre a borda inferior por 1/4 “e costurar ao longo da borda dobrada. Isto criará uma abertura para o elástico. Deslize o elástico na abertura. Em seguida, costurar para garantir em ambos os lados.

Com os lados direito juntos costurar a frente e para trás juntos nos lados. Combine acima as emendas sob o braço assim que a parte dianteira ea parte traseira combinam.

Então dobre o fundo e você é feito.

Créditos na imagem

Elis S A C

Deixe uma resposta