DIY & Molde Gratuito de vestido pet tamanho P-M( Este teste padrão livre do vestido do cão foi projetado original para um Chihuahua, mas pode ser modificado para caber raças maiores.

DIY & Molde Gratuito de vestido pet tamanho P-M( Este teste padrão livre do vestido do cão foi projetado original para um Chihuahua, mas pode ser modificado para caber raças maiores.

Atenção:


Baixe as duas partes abaixo para montar o molde:

Parte 1

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Parte 2

PARA BAIXAR CLIQUE EM DOWNLOAD

Aqui estão as coisas que você vai precisar:

  • Fita métrica macia
  • 50 cm macio algodão estampado (quantidade de tecido vai variar dependendo do tamanho do cão)
  • 50 cm interface padrão leve
  • 30 cm  5 cm  branca de velcro
  • fio
  • Tesouras de tecido
  • Pinos
  • Botões decorativos, arcos ou apliques

Corte duas peças de tecido na dobra para o padrão de saia. Corte duas peças de tecido sobre a dobra para o padrão de corpete. Partes de corpete deve ser dois cm maior do que o peito do cão

3. Coloque os dois lados corpete lado direito juntamente com interface no fundo. Seao longo das linhas indicadas usando uma costura de 1/2 ” Nota: Não costurar a borda inferior onde nenhumas linhas estão atuais Deixe-o aberto de modo que você possa girar o corpete para a direita-para fora para unir a saia.

4. Uma vez que o corpete é costurado junto, grampeie cada canto onde o pescoço e a cintura se encontram para assegurar-se de que a emenda esteja lisa uma vez que é costurada superior.

5. Vire o lado direito do corpete, certificando-se de que os cantos são quadrados (um objeto pontiagudo maçante, como um pauzinho pode ser usado).

6. Coloque as duas peças da saia à direita-juntas e costurar ao longo das linhas indicadas. Não costurar a borda superior onde não há linhas estão presentes; Esta é a linha de recolhimento.

7. A saia tem um hemline e uma linha do recolhimento. Hem a saia primeiro ao longo da linha pontilhada usando uma costura 1/2-inch.

8. Usando a tesoura, o grampo ao longo da borda inferior da saia cada 1/2-inch antes de girá-lo para a direita-para fora.

9. Em seguida, costurar a linha de recolhimento, mas não juntar a última polegada em ambos os lados. Reúna-o apenas o suficiente para que ele se encaixa no corpete.10. Prenda o corpete à saia. Para esconder as costuras no interior do vestido, fixe sua saia coletada entre as duas camadas e costurar no lugar.

11. Embelezar com botões, arcos ou apliques. Dica: Recomenda-se que você topstitch o vestido uma vez que é concluída para um olhar mais acabado.

12. Anexe dois 2-1 / 2 “pedaços de velcro por costura-los sobre o pescoço e cintura pedaços do corpete.

Créditos: hgtv

Elis S A C

Deixe uma resposta