✂Molde Gratuito de vestido tamanho 46✂

  • por

 

 

Cortar o decote no dobrado Costas e Frente CORPETE.(Você não tem que usar um pedaço dobrado no corpete, se você não tem tecido suficiente – você pode simplesmente colocar uma costura através dos ombros e ele vai olhar bem.)

Com os lados direito juntos, costurar a partir do ponto-de-rosa para baixo em ambos os lados para criar as cavas.

Na cintura da saia, costurar nos dardos 4 marcadas. Para cada um, dobrar para baixo a linha pontilhada, alinhe as 2 linhas azuis sólidas e costurar ao longo do comprimento total das linhas para criar uma dobra.

Hem sua saia ao longo da borda inferior com uma pequena barra de rolo. (Você precisa fazer isso antes de anexar a saia).

Pin, em seguida, costurar, a saia para o corpete com lados direito juntos, alinhando o ponto verde para ser o centro de trás do vestido. Você terá que facilitar a curva da saia ao longo da parte inferior reta do corpete. Isso cria a bela cortina. A final 18 – 20 centímetros da saia em ambas as extremidades se sobrepõem. Esta é a parte da frente do vestido.

Vagamente reunir a cintura do vestido até que ela se encaixa o elástico.Anexar o elástico para o interior do vestido com um ziguezague ou de ponto elástico para permitir o estiramento. Quando você tiver feito isso, cortar através do seu segmento encontro original, em alguns lugares. Não é mais necessário e só vai quebrar como você esticar o elástico.

Finalmente, as cavas com uma bainha

Créditos: Sew Different

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.