PAP: SAIA PEPLUM

  • por

O babado que vai da cintura até o quadril e ajuda a definir as curvas femininas. Esse detalhe pode ser aplicado em vestidos, saias e blusas. Confira!


Como usar a saia estilo Peplum

A roupa é um truque fantástico para quem tem o corpo em feitio triangulo invertido, ou seja, ombros largos e quadris estreitos proporcionando maior volume onde necessita. Outra ótima qualidade desse tipo de saia é que ela ajuda a disfarçar a barriguinha. O detalhe Peplum pode aparecer tanto na saia quanto no vestido logo após o cós dando maior volume a roupa. Transmite um ar mais romântico, moderno e ao mesmo tempo sofisticado a roupa que pode ser usada tanto para o trabalho quanto para momentos mais descontraídos, como por exemplo, um barzinho com os amigos.

Mesmo as mulheres de quadris mais largos podem usar saias Peplum, basta optar por tecidos mais leves e delicados e usar com blusas mais sequinhas. As mulheres de quadril mais largo que não abrem mão de usarem as saias Peplum, podem optar por peças sem estampas e com menos volume favorecendo a silhueta e disfarçando as gordurinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.