Passo a passo vestido com cava americana (molde gratuito da cava)

Passo a passo vestido com cava americana (molde gratuito da cava)

vestido maxi Fashiontamtam-black halter-vestido longo-maternidade-818-11

Molde da cava:

Preparação: Antes de começar, você deve lavar e passar o tecido de modo que, posteriormente, não entra na lavagem.

1. Corte

Como mencionado acima, o vestido de dois retângulos iguais. Tomei as seguintes dimensões: comprimento de 124 cm e largura de 72 cm. Eu tinha uma largura de tecido de 145 cm e apenas poderia, portanto, cortar o comprimento do tecido e, em seguida, ter a parte cortada simplesmente cortar pela metade. Isso só funciona se o tecido tem largura suficiente.

Além disso, você se corta a um 4 cm de largura tira de tecido preto. O comprimento pode variar, é o loop que mais tarde é puxado através do túnel no pescoço. Tomei um comprimento de 1,45, porque isso corresponde exatamente à largura da minha substância.

2. Borda neaten

Antes de começar com a costura certo, eu arrumado todos os quatro lados dos dois retângulos com o overloque. Se você não tem Overlock, você também pode ter uma máquina de costura de uso doméstico e costurar as costuras com um ponto em ziguezague. Agora você desenhar os fios salientes um com uma grande agulha de costura e estão cortando qualquer segmentos em excesso.3. Costurar os lados

Em seguida, você colocar as duas costuras laterais em conjunto com alfinetes. Para as cavas que puder sobre o comprimento superior aberta cerca de 28 cm da costura lateral. Que você costurar com um tamanho de ponto de 2,5 até o local marcado e deixa o topo aberto. É importante que você vernähst em 28 centímetros site, você costurar várias vezes através de um site. Depois, você pode além de ferro as costuras, mesmo na área aberta superior.

4. cavas processo

Como mencionado na etapa anterior, você ferro agora capitalizar sobre as cavas. No meu caso, eu tenho tomado apenas 0,5 centímetros  é, assim, na verdade, apenas o vice-costura costurada passada. Agora você trava para a com pinos e costurar as cavas quase ao longo de uma costura pressionado ao redor. Contra a extremidade inferior você pode correr para a costura lateral, a costura em seguida.

5. Mangueira para enfiar costura

O vestido é fechado no pescoço com uma cinta. Agora você costurar a passagem, uma espécie de túnel para a correia. Dada lhe passar a ferro ao redor da borda superior do retângulo de 2,5 cm. Esta parte é preso e costuradas de modo que um tipo de tubo de 2 cm é formado.


6. banda para costura de loop

A 4 cm de largura tira de pano agora é dobrado lados direito juntos no meio e passadas. Den fixada com pinos tiras você costurar agora juntos ao longo da costura externa. tópicos Wegstehende são cortadas. Em seguida, vire a tira de pano no lado direito. Isso é possível com uma haste chinês ou fazer quaisquer outras varas de madeira.
A fita acabado você puxa agora

7.

 Na foto você vê como a costura terminou depois olha do lado direito.

Créditos Fashiontamtam

Elis S A C

Deixe uma resposta