Que roupas posso usar para disfarçar quadris largos e coxas grossas?

Que roupas posso usar para disfarçar quadris largos e coxas grossas?

SILHUETA

O corpo da brasileira é assim mesmo, cheio de curvas. Na listinha dos maiores incômodos, oquadril largo aliado às coxas grossas lideram disparadamente. Porém, essa é uma questão que tem solução, ou pelo menos disfarce. A equipe da ESTILO separou dicas preciosas de como equilibrar a silhueta e camuflar as eventuais imperfeições. Confira!

1. Casaco na altura certa

Emma Roberts, Michelle Trachtenberg e Elizabeth Olsen.

Jaquetas cropped ou que terminam logo acima do ossinho do quadril tendem a destacar os quadris. O ideal é que os casacos cubram o bumbum e cheguem até o início das coxas. Emma Roberts, por exemplo, fez um mix de preto e branco interessante: enquanto o preto diminui proporções o blazer comprido cria linhas verticais, que também alongam a silhueta.

2. Shape em A

Kelly Rutherford, Coco Rocha e Juliana Paes.

Saias e vestidos que marcam a cintura e seguem mais soltinhos nas pernas são a melhor pedida para quem tem quadris largos e coxas grossas. A silhueta fica definida, ao mesmo tempo em que a peça não deixa as regiões mais volumosas em evidência. Juliana Paes acertou em cheio: a saia, que sinaliza a cintura, tem tecido leve e disfarça as curvas.

3. Calças flare

AnnaLynne McCord e Bar Refaeli.

Com a boca mais larga, as calças flare são ótimas aliadas na hora de equilibrar a silhueta. Aposte em um modelo preto de corte reto e levemente mais largo na barra, assim como fez Bar Refaeli.

4. Foco na parte de cima

Sarah Michelle Gellar, Lisandra Souto e Letícia Spiller.

Destaque suas melhores qualidades. Abuse das blusas estampadas e, melhor ainda, se forem estilo batinha e soltas na região da cintura. Lisandra Souto, por exemplo, apostou em outro truque ótico: as faixas mais escuras na lateral da calça bicolor. Sim, elas ajudam a afinar as pernas e, consequentemente, o quadril.

5. E à noite?

Kirsten Dunst, Sarah Jessica Parker e Emma Stone.

As saias mais rodadas e de tecidos leves são a melhor opção. Aposte nos vestidos que marcam a cintura, mas que têm a parte de baixo mais fluida. Emma Stone acertou em cheio! Além das discretas preguinhas da saia criarem linhas verticais, o destaque do look é todo levado para o colo. Anote a dica: deixar os ombros de fora, de modo que eles se tornem o centro das atenções, é um excelente truque!

fonte estilo.

Por: Renata Sagradi

Fotos: GETTY

Elis S A C

Deixe uma resposta