Rasgou? Não jogue fora! Remende: Customizacão

Rasgou? Não jogue fora! Remende: Customizacão

Dá uma olhada: Essa é a camisa e o desenho do aplique.

Rasgadas shirt = Grande Oportunidade!

Usando apliques reversa para remendar um buraco.

Diane GillelandRA_Patch_Complete.jpg

Aqui está uma forma decorativa para reparar um buraco de destaque (ou mancha) em sua roupa favorita: basta transformá-lo em um enfeite appliqué inversa. É muito fácil de fazer e você pode personalizar suas roupas velhas em nenhum momento! Materiais: solúvel em água marcador de tecido Tesouraremendo tecido fusíveis web Ferro Agulha e linha de bordado cartolina (opcional)

RA_Patch1.jpg

1. Pré-lavar o tecido patch e certificar-se de sua linha de bordado é cor-safe. Em seguida, decidir sobre um projeto para o aplique reverso. Você pode desenhar à mão livre ou um traço de uma imagem a partir de sua fonte favorita. Você pode dimensionar sua apliques de qualquer jeito que você gosta. Nós vamos cortar essa forma de flor (eo buraco originais) para fora da roupa. Transferir o projeto para cartolina e cortar o seu modelo de flor.

RA_Patch2.jpg

2. Coloque o seu modelo de flor em cima do buraco no vestuário e contorne-o com um marcador de tecido.

Para alguns tipos de tecidos, é uma boa idéia para manter a forma do seu simples aplique. Por exemplo, ver as ranhuras pétala da minha flor modelo acima? Eu achei que eles estavam perdidos quando eu cortá-los fora desse tecido de malha pesado. Por isso, acabei com pétalas arredondadas. Em geral, os tecidos irá acomodar pequenos detalhes.

RA_Patch3.jpg

3. Corte com cuidado a forma ao longo de suas linhas traçadas. Esta borda do corte torna-se parte do aplique acabado, por isso ser tão precisa quanto possível.

RA_Patch4.jpg

4. Corte um pedaço de tecido contrastante. Você pode absolutamente misturar tecidos e tricô. Apenas certifique-se o seu patch é grande o suficiente para que haja pelo menos ½ “de tecido em todos os lados do desenho aplique.

RA_Patch5.jpg

5. Coloque este patch dentro da roupa, centrando-se o remendo sob a forma cut-out. Traçar as bordas externas do projeto para o patch. (Este passo vai nos ajudar com o alinhamento nos próximos dois passos.)

RA_Patch6.jpg

6. Corte tiras de web fusível para caber em torno de todas as quatro bordas do patch. Certifique-se de que nenhum web fusíveis entra no projeto appliqué – as linhas que você traçou na etapa anterior vai ajudar. Remova a película tiras, deixando as tiras de web fusível levemente preso para o tecido.

RA_Patch7.jpg

7. Agora mova o projeto para sua tábua de engomar. Armar a peça sobre o final da placa de modo que você está pressionando apenas uma camada.Coloque o remendo sob o recorte novamente, usando as linhas traçadas a recentrar-lo.

Antes de pressionar, remova as linhas marcador de tecido a partir de duas camadas de tecido. Isso é tão fácil quanto esfregando-as com uma bola de algodão umedecido. Uma vez que estas marcas são sanadas, porém, eles tornar-se permanente, para se certificar que eles se foram antes de prosseguir para a próxima etapa!

RA_Patch8.jpg

8. Siga as instruções da embalagem fusíveis web para fundir o patch para a parte de trás da peça. Eu recomendo colocar um pano pressionando sobre a peça antes de pressioná-lo.

RA_Patch9.jpg

9. Finalmente, do ponto em torno da borda do entalhe. Eu estou usando linha de bordado e um pesponto aqui, mas há muitas possibilidades. Você também pode usar um ponto de cobertor , ou um ponto de cadeia . Ou, você pode fazer isso com uma máquina de costura, usando um zig zag ou outro ponto decorativo. Mantenha seus pontos de cerca de 1/8 “a partir da borda da tela.

Uma tecido vontade, é claro, briga um pouco neste borda exposta, mas isso só acrescenta charme para o aplique ao longo do tempo.

RA_Patch10.jpg

Quando eu terminei este appliqué, ele parecia um pouco fora de forma para mim – afinal, buracos nem sempre ocorrem nos locais mais pitorescos nossas roupas! Então, eu simplesmente adicionou uma flor menor apliques para equilibrar o primeiro. Agora a minha camisa pólo desgastada parece novo!

RA_Patch_Model1.jpg

Créditos:http://blog.makezine

Diane Gilleland produz CraftyPod , um blog e do podcast quinzenal sobre fazer coisas. Seu primeiro livro, Kanzashi In Bloom

Elis S A C

Deixe uma resposta