Roupa customizada com água sanitária

Roupa customizada com água sanitária

A roupa customizada sempre é uma boa opção, especialmente quando você deseja dar vida nova a uma peça que faz tempo que usamos. Hoje vou lhes contar num passo a passo bem simples.Neste artesanato a roupa está customizada com nomes, mas você pode aproveitar a mesma técnica para diferentes desenhos, como estralas, corações e tudo o que desejar. Confira a seguir.

Materiais:
Moldes das letras
Água sanitária
Garrafa para esborrifar
Camisas ou regatas

Para fazer o molde das letras do nome (ou o que desejar escrever) o melhor é escrever a palavra no computador, num tamanho grande e com as letras da sua preferência. Imprima e depois recorte pelo contorno.

Coloque a água sanitária em uma garrafa para borrifar. Se você não tiver uma, pegue as garrafas vazias de produtos de limpeza que possuem um esborrifador e coloque nelas a água sanitária.
Para fazer este artesanato, o melhor é fazê-lo num espaço bem ventilado, como o patio., para não intoxicar-se com a água sanitária. Coloque as camisas sobre uma superfície plana e depois coloque as letras sobre elas, arrumando-as até que fiquem do seu agrado.
Borrife a água sanitária sobre a parte onde estão as letras, procurando cobrir todo o espaço com água sanitária, você poderá notá-lo porque estará tudo molhado. Deixe secar sem mexer do lugar.

Uma vez que tiver secado, retire as letras e verá o resultado. Poderá usá-las no momento ou, se desejar, lave antes de usar, para tirar o cheiro da água sanitária.

AndressaCMoraes

Elis S A C

Deixe uma resposta