Acabamento em V em camiseta de malha

Acabamento em V em camiseta de malha

Sobreponha sua tira do pescoço. Direita sobre a esquerda, ou esquerda sobre a direita, faça o que você por favor.

imagem

Costure as extremidades do pescoço juntos ao longo linhas de costura

imagem

formando um X.

imagem

imagem

Olhará isto quando você terminar. Eu também reforcei a frente do centro da camisa. Tomei cuidado para não esticar o tecido, e usei um ponto de estiramento normal. Então eu cortei o V para o ponto, tomando cuidado para não cortar os pontos que acabei de coser.

imagem

Em seguida, eu me certifiquei de completar o buraco do pescoço, juntando as mangas lados direito juntos. Não, estou pronto para colocar a banda!

imagem

É realmente difícil mostrar isso em fotos, mas eu fiz o meu melhor, então aqui vai.

Com os lados direito juntos, pino da tira do pescoço para a borda do pescoço, correspondência entalhes traseiros centrais e alinhando as costuras do ombro com os pontos que correspondem. Combine o ponto dianteiro do centro na parte dianteira da camisa com o centro de sua estrela, e pino.

imagem

Aqui você pode ver como eu fixo o V. {Haverá um monte de tecido extra no V do outro lado, eu me certifiquei que a cabeça do pino estava alinhada no centro da estrela e foi todo o caminho O ponto central para combiná-los, então o resto do pino passa para manter o pino dentro, não para segurar as gotas de tecido no lugar}

imagem

No lado errado, comece a costurar no centro da parte traseira, ajustando o tecido como você vai para corresponder entalhes e pontos de acordo. {A banda é um pouco menor de propósito! Isso garante que ele fique deitado quando terminar.} Quando você chegar perto do V, pegue a agulha que está combinando a estrela eo ponto frontal do meio a meio caminho. Manter a agulha poking para que ele ainda mantém os fósforos em conjunto, mas não direcionar o resto do tecido solto. {Cuidado! É pokey}

imagem

Costurar ao longo do 5 / 8in {ou o que quer que seu subsídio de costura é}. Mantenha as bordas em bruto juntos, você ainda estará costurando uma linha reta, ea frente da camisa será plana contra a banda, onde você está costurando {mas não do outro lado da V}. Costure até atingir o centro do V, que é também o centro da estrela, mantenha sua agulha para baixo e prepare-se para girar. {Eu não posso dizer o pivô da palavra sem gritá-lo em minha cabeça como Ross dos amigos}

imagem

Agulha para baixo ainda, levante seu pé calcador para cima. Gire o pescoço para que o seu agora de frente para o resto do V. Você vai querer ajustar o excesso de tecido para que este lado agora estabelece plana e as bordas brutas alinhar. Abaixe o pé, e costurar o resto do pescoço, todo o caminho ao redor, facilitando a camisa para a banda e continuando a combinar pontos e entalhes.

imagem

É assim que será. {Esperançosamente} Às vezes eu estraguei tudo, e eu rasgá-lo para fora e fazê-lo sobre. Ou, eu chamo-lhe um recurso, convencer-me que eu gosto mais do que o normal e deixá-lo. Acontece, somos humanos.

imagem

Então eu costurar outra linha de reforço apenas dentro da linha original.

imagem

imagem

Então você tem este belo V. 

imagem

Aqui está o que parece no outro lado.

imagem

Eu pressionei.

imagem

Então serged ele. Se você não tem um serger, você não precisa de um. Basta ir direto para a costura superior.

imagem

E a visão do outro lado.

imagem

Se você estiver usando um ponto de estiramento regular ou zig zag, você pode começar fantasia, começar no centro de volta e, em seguida, manter a sua necessidade para baixo quando você chegar ao ponto do V, girar e ter um acabamento lindo V.

imagem

Eu vi que alguns dos meus pontos de fundação mostraram por aqui, então eu rasguei-los, e usei um pouco de água para apagar o meu ponto de tinta solúvel em água.

imagem

E aqui está!

imagem

Créditos :Sew20something

Elis S A C

Deixe uma resposta