✂ SOUTIENS LINDOS E FÁCEIS DE FAZER✂

✂ SOUTIENS LINDOS E FÁCEIS DE FAZER✂


The lingerie sewing continues! Last week I put together Kwik Sew 1335.  This is an out of print pattern that I picked up from Ebay awhile back. I loved this cover illustration and just had to have …

Flavia

Imagem relacionada

Sutiã de renda é um símbolo da verdadeira feminilidade e graça. Um sutiã de renda enfatizará a beleza dos seios e permitirá que a mulher se sinta mais desejável e confiante. É este sutiã deve estar no guarda-roupa de qualquer menina. E se você ainda não tem uma coisinha tão fofa, ou você não consegue encontrar um sutiã perfeito para você que combine com seu busto, então sugerimos costurar um sutiã de renda com suas próprias mãos.

Como costurar um sutiã de renda

Nós mostramos-lhe como costurar um sutiã de renda sem almofadas com alças. Este sutiã de renda também é chamado Bralette (bralette) – é costurado elementar, mas parece lindo. Com base no master class passo-a-passo, você pode melhorar o modelo de sutiã, por exemplo, para fazer correias originais.

Então, para costurar um sutiã de renda, você precisará de:

  • Rendas elásticas de 1 m
  • 1 m de fita elástica com uma largura de 20 mm
  • 1,5 m, fita elástica 6 mm de largura para correias
  • Ajuste de fecho e comprimento do sutiã para correias
  • Máquina de costura
  • Tópicos, tesouras, agulhas e padrão

Você deve ter 4 detalhes.

oloque os padrões dos copos na renda de modo que o lado cortado da renda fique do lado de fora do padrão. Também é muito importante que ambas as metades do copo sejam simétricas. Caso contrário, o sutiã parecerá desleixado e pouco profissional.

Dobre as metades das peças, trave com alfinetes e costure a máquina de costura. Costure as peças com um ponto em ziguezague.

 Agora você precisa costurar as taças das alças. Para fazer isso, calcule seu comprimento e faça as medições. Coloque a gengiva sob o peito e por cima do ombro. É melhor deixar as correias mais longas por enquanto, já que costuraremos o ajustador de comprimento nas costas. Você também pode medir o comprimento da tira do seu sutiã, que lhe serve. Prenda as alças nos copos e costure-as com um ponto em ziguezague.

ome a segunda medida – a circunferência sob o peito para uma fita elástica larga. Por favor, note – o elástico sob o peito não deve ser muito apertado ou solto.

Nesta fase, você precisa costurar o fecho ao sutiã, que estará localizado na parte de trás.

E também costurar loops com anéis para alças

Agora colete os detalhes do produto. O detalhe retangular de renda na parte inferior irá esconder as costuras e elástico.Enrole um elástico largo com detalhes de renda e prenda-o com alfinetes. Coloque os copos e costure um ponto em ziguezague na máquina de costurA. Resta apenas enfiar as correias nos anéis, que estão por trás, e costurar as extremidades da fita.

É assim que você pode facilmente costurar um sutiã de renda sem caroço. Sendo acostumado, você pode costurar-se um monte de tais arandelas de diferentes cores, texturas e opções para cada vestido ou blusa.

CRÉDITOS: RUKAMI

Elis S A C

Deixe uma resposta