Strapless fácil (vestido sem alças)

  • por

DIY Lace Vestido Envelope corpete

Você precisa
3 metros de tecido de renda
3 metros de tecido de revestimento
Tesouras
alfinetes
Uma máquina de costura
Elástico 

Velcro para parte de cima

DIY vestido do verão

Para fazer este vestido que você vai fazer uma saia  simples instruções aqui envolver em torno de sua seção corpete. É realmente fácil de fazer!

Como

1. Faça sua saia reunidos da mesma forma que você pode vê-lo sendo feito aqui . É feito à mão nesse post, mas você pode fazê-lo assim ou em uma máquina de costura. Você vai ter que fazê-lo duas camadas separadas se você estiver indo com tecido de revestimento.

DIY vestido do verão

DIY vestido do verão

3. Em seguida, você vai fazer a seção de envoltório que fará com que o corpete do vestido. Para fazer isso, cortar um pedaço de tecido de 1,5 metros de comprimento (1,7 jardas) e 20 cm de largura (8 polegadas) de rendas e forro, e depois costurá-los juntos, deixando uma extremidade aberta. Transformar este pedaço de dentro para fora para que você tenha bons bordas limpas e ferro-la plana, em seguida, costurar para baixo a extremidade aberta de forma que nenhum bordas cruas estão mostrando. Então você vai ter a sua saia recolhida e sua peça corpete.

DIY vestido do verão

4. Para usar, você precisa colocar a saia em e enrole a peça corpete em torno de você, contornando o corpete de seu corpo. Há muitas maneiras diferentes você pode envolvê-lo, mas este é um estilo strapless simples. Imagine que você está enrolando sua seção corpete em uma atadura, por isso certifique-se de fazê-lo apertado. E simplesmente dobrar o final no cós da saia porque é bom e firme, mas você também pode usar um alfinete ou velcro  para fixá-lo na parte de trás.

DIY Lace Vestido Envelope corpete

Créditos:Apairandasparediy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.