Suspensórios: super fácil de fazer.Vamos fazer um?

Suspensórios: super fácil de fazer.Vamos fazer um?


Lembram da década de 80? Os suspensórios estão de volta. Podem ser utilizados também USADO EM em festa temática ou a fantasia

IMAGENS wIKIHOW

Obtenha os materiais. Compre cerca de 2 a 4 metros de elástico com 2,5 cm de espessura, levando em consideração sua altura e do seu peso; duas fivelas para suspensórios e quatro clipes para suspensórios.  Você também precisará de tesoura, um alfinete, uma máquina de costura ou de agulha e linha, além de uma fita métrica.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

CRÉDITOS> MARIA CAROLA BABYS

Compre elásticos e jacarés para suspensório. Se quiser pode fazer com passantes  ou não.  Ao invés de prender com ferrinho, pode cortar um tecido grosso ou pedaço de couro e pregar no x do elástico, pu simplesmente costure.Você pode encontrar ambos em qualquer loja de tecidos ou armarinhos.

2

Meça com uma fita métrica. A pessoa tem que estar ereta e usando uma calça que seja confortável.

  • Meça a distância entre o lado de trás da cintura, Passando por cima do ombro e indo ate a parte da frente da cintura

i

Meça utilizando os pedaços do elástico. Você pode obter um melhor resultado se medir com o elástico que comprou.

  • Corte o elástico em dois comprimentos iguais.
  • Cruze os 2 pedaços de elásticos nas costas e estique-os para a linha da cintura nas costas (As duas tiras formarão um “X”).

Prenda os elásticos nos jacarés. Você vai passar os jacarés pelas duas extremidades de cada pedaço de elástico.

  • Coloque a extremidade do elástico através do gancho e dobre para que ele se sobreponha ligeiramente ao resto do elástico. A parte dianteira do jacaré do suspensório deverá estar do lado oposto.

Fixe os jacarés na parte da frente da cintura da calça. Você pode usar os suspensórios assim ou pode costurar as duas peças na parte de trás onde elas cruzam:

  • Coloque um pedaço de elástico sobre o outro para que eles formem um “X”
    • Fixe as duas peças. Certifique-se de fixar o “X” onde deseja. Algumas pessoas querem esse ponto no meio das costas e outras querem que as duas tiras se cruzem logo abaixo dos omoplatas.
    • Costure as peças juntas. Você só precisa costurar onde as pecas se sobreponham, cerca de 5 pontos em cada direção.

OU SE PREFERIR FAÇA O ACABAMENTO ASSIM:

  • Deixe um pouco de folga ao medir para não deixar os suspensórios apertados demais. Suspensórios muito apertados são tão desconfortáveis quanto um cinto muito apertado.
  • Embora o recomendado seja um elástico de 2,5 cm de largura, você pode comprar tiras mais largas se quiser fazer suspensórios mais resistentes.
  • Algumas pessoas preferem deixar os suspensórios pendurados dos lados. Caso goste desse estilo, você não precisa usar o modelo em X; é só prender cada elástico à frente e à parte de trás da calça e deslizá-los pelos ombros e braços, deixando que fiquem soltos nas laterais do corpo.
Elis S A C

Deixe uma resposta