Tachas em roupas

Tachas em roupas

Moda: Tachas.

As tachas nas roupas a partir do momento que surgiram por aí. Elas foram tendência no inverno 2011 mas ainda continuam firmes por aí. Elas incrementam os looks rock/punk que são tendência na primavera/verão 2011, então se liguem nas dicas.

Eu sou um tanto suspeita para falar das tachas, pois fiquei apaixonada com todos os modelos que vi, e quero todos. Elas enfeitam as roupas e dão um ar rock, e variam em suas formas e tamanhos, tem várias opções para você escolher. Se você não encontra peças já prontas com as tachas, você mesma pode pegar várias em seu guarda-roupa e customizar. É simples.

Primeiro você acha um lugar para comprar as tachinhas, e se em sua cidade não tiver esse local há vários sites na internet que você pode ter acesso a elas. ( Artevia , shop13 ). Esses dois sites são muitos confiáveis e você pode comprar sem medo suas tachinhas, além de ter muitas variedades. Veja agora um vídeo ensinando a customizar sua jaqueta jeans com tachas e outras dicas.

Veja também a customização de um short:

Materiais.

Você corta a lateral do seu bolso, e o deixa penduradinho (o que dá o maior charme), assim você completa a parte de dentro com as tachinhas, super fácil. obs: Entorte bem a parte interna das tachinhas para não incomodar na hora de vestir. Para isso, você irá precisar de aproximadamente 60 tachas em cada bolso. Olhe o resultado, que legal:

É simples e original, basta você ter bastante criatividade e um tempinho. Não tenha medo de inovar e mudar as coisas. Faça suas roupas ficarem lindas e com uma cara de nova. Estão abaixo mais alguns looks para vocês se inspirarem na hora de customizar ou comprar suas roupas.

Fonte:http://www.ateosdezoito.com

Elis S A C

4 Comentários

Anônimo Publicado em23:54 - 18 de agosto de 2012

Onde comprar aqui em São Paulo?

Ari Santos Publicado em21:11 - 23 de setembro de 2012

Elis, quem tiver interesse em comprar online, na minha loja tem.
http://brechodesapego.loja2.com.br/

Beijos

    Elis S A C Publicado em04:07 - 3 de outubro de 2012

    Vou citar no blog, obrigada Arinalva.

Re Publicado em12:13 - 21 de novembro de 2012

Olá 🙂
Achei o post muito porreiro e vou experimentar aqui numa peças que já pus de lado! OBRIGADA PELAS IDEIAS !

Muita gente nao sabe aonde conseguir tachas, eu consegui aqui nesta página de facebook: https://www.facebook.com/rosachoque588

Beijinhos*

Deixe uma resposta