Técnica Tie Dye –

Autor: Douglas Archanjo

Como falamos no artigo Moda Tie Dye para verão vamos ensinar toda técnica tie dye, com passo a passo completo que reunimos durante uma vasta busca pela internet e as devidas fontes.

O tie dye teve origem no movimento hippie nos anos 70, trazendo muitas cores alegres em suas roupas. Então com o colorful unido a moda retro, as técnicas tie dye voltaram com vários métodos de customização seja em degrade, falso, espiral, círculos e entre outros.

Como fazer tie dye ?

Há alguns métodos de como fazer, mas de antemão precisará de elásticos,  borrifador e cores de tintas da sua preferência para o tingimento. Alguns têm dúvida acerca a tinta para tie dye, então antes que perguntem é tinta de roupa comum.

A primeira etapa é amarrar sua camisa com elástico, cada tipo de amarra terão formas diferentes.

Depois colocar dentro da agua quente o pó guarani da sua preferência e mergulhar a camiseta, basicamente pe isso.

Secar Á SOMBRA

Espiral

Símbolo da paz

Espiral dupla

Quadriculada

Circular

Arco íris

Podem ver várias técnicas aplicadas acima com passo a passo em vídeo bem facilitado. Agora vocês sabem como fazer camisas tie dye,

Marcações:

2 comentários em “Técnica Tie Dye –”

  1. Oi Douglas, tudo bem? Eu dei os devidos créditos, lá em cima na postagem está escrito o Autor: Douglas Archanjo Só não sabia o blog porque eu recebi por e-mail de uma amiga. Mas já acrescentei o blog.Obrigada por avisar e parabéns pelo excelente post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.