Tipos de decote X formato do seu corpo

  • por

Decote em V: Ajuda a afinar o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres baixas ou que estão um pouco acima do peso e para as que possuem seios volumosos.

Decote quadrado: também disfarça seios muitos grandes e ajuda a reduzir ombros largos. Mulheres muito magras devem evitá-lo, pois este decote evidencia a falta de curvas.

Decote cigano: expõe e valoriza os ombros e o colo. Detalhes como babados dão volume na parte da frente, perfeitos para quem tem seios pequenos. Para mulheres com busto volumoso, melhor evitá-lo

Decote canoa: também valoriza a região do colo, ombros e pescoço. Cai muito bem para quem tem quadris largos, pois os ombros ganham destaque e equilibram o look.

Tomara que caia: valoriza os ombros, o colo e os seios. Fica bem em mulheres com ombros estreitos e seios médios ou pequenos. Deve ser sempre utilizado com sutiã tomara que caia.

Frente única: opção para quem tem seios mais afastados. Como aumenta o tamanho das costas, deve ser evitado por mulheres que tem as costas mais largas.

http://blog.rabusch.com.br/index.php/moda-feminina/os-tipos-de-decote-e-o-formato-do-seu-corpo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.